quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

7º dia da cirurgia e 7 kg eliminados!!!

Gente não estou cabendo em mim de tanta felicidade!!!

Hoje fui ao médico retirar os pontos e ele me pesou. Eliminei SETE QUILOS em uma semana!!!

Isso é bom demais, eu nem sei como expressar minha felicidade aqui. Nem lembro há quanto tempo eu não via a balança ficar abaixo de 120. Estou com 115,7.

Ele me liberou para caminhadas, exercícios leves, e disse que está tudo ótimo, até ele se surpreendeu com o resultado \o/

Em resumo está tudo indo bem demais, não sinto mais dor, apenas um desconforto as vezes por causa dos gases, mas é uma coisa simples, menos que uma cólica. Tenho conseguido me alimentar, tomo bastante água, estou fazendo tudo como os médicos mandaram.
Continuo usando as meias de compressão, e ele disse que eu devo usar até que elas fiquem largas nas minhas pernas. Eu até achei que elas iam incomodar com o calor, mas elas são macias e confortáveis, está dando pra usar sem problemas.

Nunca mais senti fome, desde o dia da cirurgia. Eu tomo as coisas porque o médico mandou, pois se fosse pela fome nunca mais tinha comido nada.

A vontade, que era meu grande medo também está super controlável. Ainda não senti aquelas vontades de salivar sabe? Claro que tenho me poupado, quando meu amor ou minha sogra vão fazer alguma refeição eu saio da cozinha, vou dar uma caminhada no pátio, ou vou pro meu quarto, mas não senti nenhum desejo incontrolável de nada ainda.

No começo sentia muita sede, mas agora as porções começaram a aumentar, e então a quantidade de água que estou tomando está me satisfazendo tranquilamente.

Ai gente, é tudo de bom, é só coisa boa, eu nem sei como agradecer a Deus tanta felicidade.

Como eu tinha prometido aqui vão mais algumas fotinhos lá do hospital ainda:

suziane burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia obesidade

Eu e meu amor minutos antes de ir pro bloco, e depois assim que cheguei no quarto meu filho e minha nora. Olha a carinha dele de preocupado, que amor, ówn...

suziane burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia obesidade

Aqui com meu vôzinho lindo, que tava lá pra cuidar a vó, e minha irmã Suziara, a mãe daquele garotinho lindo que as minas piram porque ele é gostoso, kkkkkkkkk.

suziane burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia obesidade

Ain, minha mãezinha linda, se dividindo entre cuidar a minha vó e cuidar de mim. Olha a carinha dela de preocupação... Eu não sei se contei pra vocês, mas ela fumava, e quando chegou perto da cirurgia eu falei pra ela que se ela me amasse de verdade ela parava de fumar, porque eu ia me operar preocupada com ela. E ela disse que por amor ia parar e PAROU!!! 
Nesse dia achei que ela não ia aguentar, afinal de contas era a mãe e a filha dela no bloco no mesmo momento! Mesmo assim ela se manteve e nunca mais fumou. Não é um amor?

É isso gente, assim que eu tiver alguma novidade passo por aqui de novo.
Bjuuuuuuuuuuus.

43 comentários:

  1. Como eu sempre disse meu Amor, no seu caso, com tamanha entrega, o sucesso nada mais é do que consequência natural das coisas. AMO MUITO MUITO VOCÊ!!! Nunca esqueça de que sua felicidade é minha felicidade, e que basta um sorriso seu para que eu me considere o homem mais feliz do mundo. PARABÉNS por mais esta importante conquista minha gatinha linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, a conquista é nossa, afinal somos uma equipe, hehehehehe.
      Obrigada por tudo, e lembre-se que quando eu ficar magra quem vai desfrutar desse corpinho é tu hein.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Bjus meu amor.

      Excluir
  2. Muito feliz por vê-la bem assim Suzy...
    -7 kg é bom demais!!!! To aqui pensando o que eu faria com 7 kg a menos, acho que colocaria até biquini... kkkkkkkkkkkkkk.... Me achando a magra né. rsrsrs... Mas sem cirurgia eu levaria uns 3 meses pra perder 7 kg....
    Tenho visto nos blogs em geral que a disciplina é tudo, se fizer tudo direitinho seguindo todas as orientações sofre-se bem menos, e é o que vc tá fazendo...
    Parabéns guerreira, o mérito é tbm seu.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, foi a primeira coisa que pensei quando subi na balança e vi esse resultado: eu levaria pelo menos uns 3 meses passando muita fome pra perder isso.
      O bom de tudo é que apesar da chatice dos copinhos, como dizem a Ninha e a Angel, a gente não sente fome!!!
      Se tem uma coisa que eu sou é disciplinada. Tomei a decisão de operar, e junto com essa decisão veio a de acatar tudo que a equipe mandasse, de entregar nas mãos deles e ajudá-los a me ajudar, e é isso que estou fazendo.
      Obrigada, o mérito é meu, da equipe, da família, e dos amigos, portanto o mérito também é seu, já que você se tornou uma grande amiga pra mim :)
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  3. sabe vendo vc fiquei emocionada parece que voltou tudo quando eu operei menina vc é muito sortuda ter a mãe perto é tudo de bom , infelizmente a minha ja se foi , mais curta bastante porque nessa hora que nos fortalecemos e damos o devido valor aos que estão ao nosso lado , vc esta super bem parabens eu no comço não conseguia nem ver agua hoje com 10 meses que eu consigo beber um pouco mais e eu adorava agua parabens estou feliz por vc bjs Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu.
      Realmente é muito bom tê-la por perto, o apoio dos familiares é fundamental.
      Eu sou o contrário de você, não gostava muito de água, e depois da cirurgia tô curtindo demais beber uma águinha toda hora.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  4. Su, claro que pode pegar o meu desabafo.
    E estou mega feliz por você estar bem, isso que importa.
    Sabe, tudo que escrevi lá no meu blog são coisas que estou bem cansada tem gente que fala cada absurdo que eu vou aguentando, até a hora que eu dou um chilique.

    Torço pra sua recuperação e vai me contando tudo pq quero saber se vc esta bem..
    se tiver msn me add vidaeluz1@hotmail.com

    uma beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por aí mesmo Vivi, adorei o chilique.
      Essas pessoas não sabem o que estão falando, e nós não vamos dar bola pra elas.
      Obrigada pela torcida, estou cada vez melhor, e agradeço muito disso ao apoio que recebo aqui no blog, foi realmente muito importante pra mim.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  5. Parabens ! Que Deus continue abençoe essa caminhada! Amanha tenho minha primeira consulta com o medico ! Necessito ser operada, meus exames deram gordura no figado e a glicose esta a 90 um poquinho alto. Tenho 115 kg e 1,72 de alt! Estou muito deprimida pois sempre fui magra e de 8 anos pra ca venho engordando a 9 meses tive um bebe lindo, uma bençao em minha vida e na do meu marido, mais engordei 27 kg e eliminei 7 apos uma cesaria de risco por conta de uma eclampsia! E desde entao nao emagreci mais! Estou morta! Preciso voltar a viver pela munhs familia! um grande beijo! seu blog me deu forcas! By daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina o quanto fico feliz quando alguém diz que meu blog ajuda de alguma maneira, porque a intenção era realmente essa, ajudar outras pessoas, já que outras blogueiras me ajudaram quando precisei.
      Eu sei bem como é sentir-se assim, sem vontade de viver, sem ânimo pra nada, querendo ser feliz por sua família.
      Passei por isso, chorei e sofri muito, mas posso te garantir, que hoje, com 8 dias de cirurgia estou mais feliz que estive nos últimos 20 anos de minha vida. Vale muito a pena, você não tem noção do quanto.
      Estarei sempre por aqui pra ajudar no que puder, pode contar comigo, mesmo que seja apenas pra conversar, ok?
      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  6. É muito confortador saber que vc está bem e feliz, que sua cirurgia evoluiu muito bem e vc está se adaptando direitinho. Parabéns, vc venceu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iris, essa energia positiva que vem de minhas amigas blogueiras foi essencial pra esse sucesso todo.
      Valeu mesmo.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  7. Amigaaaa....parabéns pelo 7 kg eliminados!!!

    Tá vendo só...depois de tanta angústia de marca e desmarca, de malas prontas esperando chegou a sua vez de curtir todas as felicidades que a cirurgia proporciona...e é só o começo!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga, que novela né?
      Agora que passou confesso que posso ter exagerado um pouco, mas eu já estava com os nervos à flor da pele, por isso pirei geral.
      Mas Graças a Deus deu tudo certo e eu já estou colocando minhas asinhas de fora pra dar meus voos de borboleta \o/
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  8. êta felicidade sem fim!!! 7kg off!
    Parabéééééns!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Suzi.... primeira semana com 7 kg off é para estar muito feliz mesmo....

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é uma felicidade indescritível, não deu nem pra acreditar!!!
      E olha que é só o começo...
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  10. Que deliciaaaaa Su
    é tão gostoso acompanhar seu blog, vc é otimista e sempre ve o lado bom das coisas isso me anima muito vc nem tem ideia!
    Obrigada pela força!

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jeeh.
      Eu fico muito, mas muito feliz mesmo em saber que acabo ajudando alguém de alguma forma!!!
      Tenho que te agradecer por tanto carinho comigo, isso não tem preço.
      Vamos lá, uma puxando a outra pra chegarmos ao final deste ano arrasando querida!
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  11. Parabéns Suzi que maravilha né, sabemos que a cirurgia não faz milagre mas como ajuda gente , quando que uma pessoa obesa perde 7 kg em 7 dias, aconselho a todas a fazerem, porque é uma alegria sem fim quando começamos a emagrecer renasce a esperança, os sonhos é muita emoção só de teclar aqui.. e continue firme .....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é muita emoção mesmo.
      Só quem é ou já foi obeso pode saber o que sentimos quando perdemos bastante peso, é muito bom.
      Eu também aconselho que quem tem indicação pra cirurgia faça, porque vale mesmo a pena. Desde que escolha uma boa equipe e faça tudo que é recomendado direitinho, o resto é só comemorar!!!
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  12. Obrigada Ana, parabéns pra você também, e vamos juntas em busca de sucesso hein?
    Bjuuuuuuuuus e melhoras.

    ResponderExcluir
  13. Sim, família é tudo, eu não sei o que seria de mim se não fosse a minha.
    Mas os amigos também são importantes, por isso agradeço a atenção que você dispensa com todos os seus amigos bariátricos e futuros bariátricos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns mil!!!!!!!!!!
    Incrível como pode emagrecer tanto e tão pouco tempo? Se continuar assim vai sumir, kkkkkkkkkkk.
    Muito bom saber que está dando tudo tão certo e que até as dores já acalmaram.
    Meu hobye tem sido ler seu blog, é tão acolhedor que dá vontade de passar o dia aqui! E sua família é esplêndida.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz demais com isso Rafa. É muito bom saber que uma coisa que eu faço com tanto carinho acaba ajudando as pessoas de alguma forma.
      Fique por aqui sempre que quiser, e pode entrar em contato comigo pelo face ou e-mail se você quiser.
      Obrigada por sua presença e carinho.
      Bjuuuuus.

      Excluir
  15. Eu disse q eravida nova em 2013!
    Parabéns, continua fazendo tudo q a equipe indicar e o sucesso vai vir sempre.
    Adoro seus desabafos, a gente se sente em teu lugar, e nunca se preocupe pq aqui é o lugar pra isso.
    Sua família é fofa por demais!
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, você disse mesmo, kkkkkkkk.
      Muito obrigada. Vou continuar me comportando direitinho sim, pode deixar.
      Minha família é show mesmo, não tenho como agradecer a Deus. Mas minhas amigas blogueiras também estão sendo demais comigo.
      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  16. Oieee
    Estou me preparando para a cirurgia e minha perícia é essa semana. Estou tensa. Vou seguir seu blog pois tenho certeza que poderemos trocar muitas experiências.
    Sabe que me chamou atenção? Minha mãe também fuma,eu queria TANTO que ela parasse...

    Beijos

    afimdeviver@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vai dar tudo certo, pode acreditar.
      Vou te visitar e também vou te seguir pra acompanhar suas novidades de pertinho.
      Pois é, minha mãe fez uma coisa que eu não esperava, e eu nem sei como agradecê-la, porque isso pra mim significou muito :)
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  17. Suziane parabéns pelas vitórias eu estava meio sumida por isso estava sem saber como tinha ocorrido sua cirurgia, fiquei muito feliz por vc, que Deus continue abençoando sua vida grandemente.bjs. FLORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Correu tudo bem mesmo, estou muito feliz.
      Espero que você esteja bem.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  18. Suziane parabéns pelas vitórias eu estava meio sumida por isso estava sem saber como tinha ocorrido sua cirurgia, fiquei muito feliz por vc, que Deus continue abençoando sua vida grandemente.bjs. FLORES

    ResponderExcluir
  19. Que alegria! Vc está ótima! É ótimo ver vc se recuperando assim... Vai ficar cada vez mais feliz com as roupas cada vez mais largas... Aproveita pra já fazer essas caminhadas leves... Eu tbm fazia e hj já caminho 6 quilometros porque fui me acostumando desde a fase que vc está... E vc vai ver que a semana que vc não caminha dá muita diferença... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, você caminhava desde o começo também?
      Que legal, eu pensei que só depois de um mês eu poderia caminhar.
      Deus te ouça, e que o mais rápido possível eu possa estar percebendo muita diferença nas roupas mesmo.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  20. Coisa boa ver vc boa minha amiga.
    Lembra que eu tinha dito para vc que não era pra se preocupar que tudo ia dar certo.
    Bjuss e curta essa fase!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, você disse mesmo que ia passar e tudo ia dar certo!!!
      Que bom que tu tinhas razão.
      Obrigada pelo apoio.
      Melhoras em teu braço hein.
      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  21. BOM DIA QUERIDA

    QUE MARAVILHA 7 QUILOS OFF, ISSO É UMA DADIVA, VC VAI VER ISSO É SÓ O COMEÇO VAI ELIMINAR MTO MAIS E LOVO NÃO SÓ ESTARA NO SOBREPESO IGUAL EU MAIS NO SEU PESO IDEAL.

    SEI O QUE SENTE A ALEGRIA QUE ISSO TRÁS SUBIR NA BALANÇA E VER O RESULTADO.

    FOME NÃO TENHO ATÉ HOJE RSRS E COMO PQ É NECESSARIO, A UNICA COISA Q TENHO É ANSIEDADE

    BJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, e que Deus te ouça e logo eu possa estar em meu peso adequado.
      É uma alegria indescritível mesmo.
      Estou muito feliz, obrigada por seu apoio.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  22. Ai estou tão feliz por você!
    tão orgulhosa com o seu processo, você é muito dedicada e sem dúvidas terá muito sucesso nessa recuperação!

    Volte logo para nos contar como esta.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é como eu sempre digo, vocês aqui no blog foram indispensáveis pra que tudo corresse tão bem!!!
      Volto sim, assim que tiver alguma novidade eu corro aqui pra dividir como vocês.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  23. Su, eu tbm tive, como havia dito no Blog, mas fazendo como vc fez, saio do hambiente e tal...
    Estou muito feliz!!!
    Beijos

    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...