quarta-feira, 22 de maio de 2013

Primeiros exames, e mais uma meta alcançada

Olá pessoal!

Antes de mais nada quero dizer que sou devota de Santa Rita de Cássia, e que hoje é o dia dela.
Então Viva Santa Rita de Cássia, e que ela continue derramando suas bençãos sobre nós!!!

Hoje voltei na médica para levar meus primeiros exames de sangue depois da cirurgia.
Graças a Deus está tudo certo, não há nenhuma deficiência de vitaminas, tudo dentro do normal para uma pessoa que fez cirurgia bariátrica!!!

Apenas a vitamina B12 que ficou no limite mínimo, então vou tomar umas injeções para aumentar um pouco a taxa.

Ganhei parabéns da médica ;)
Porém sei que isso é um trabalho em equipe. E quando falo em equipe não me refiro só aos médicos, mas também aos meus familiares que me apoiam demais e  aos meus amigos aqui da blogosfera, que me aturam nos momentos bons e ruins, e dão sempre aquela força com seus comentários.
Então como eu sempre digo: obrigada a todos, esse apoio é fundamental pra mim.

Infelizmente contra a queda de cabelos não há o que fazer, visto que não há nenhuma carência de vitaminas.
Ela disse que essa queda acentuada acontece também pela aceleração do metabolismo, e contra isso nada podemos, nem queremos fazer, até porque tudo que se busca é realmente acelerar o metabolismo né?
Sendo assim ela receitou uma loção manipulada (minoxidil) para pingar no couro cabeludo, que ajuda a estimular o nascimento de fios novos, e disse que eu posso continuar com o pantogar.

Apesar de estar tudo certo com a cirurgia eu estou com o pulmão tapado de catarro. A médica disse que é grave, receitou antibiótico, xarope e repouso, e mandou eu voltar lá na sexta para me examinar de novo, ou seja, trabalhar só segunda \o/
Sendo assim, já que é repouso, academia também só na semana que vem :/

Bom, o outro assunto título do post é que alcancei mais uma meta: 





Meu anel de formatura serviu!!!
\o/ \o/ \o/





Eu fiquei tão feliz com isso, porque como eu já tinha contado antes, esse anel significa muito pra mim, não só por ele ser de formatura, mas porque eu ganhei da minha vó que eu amo demais, a mesma que operou comigo :)
Quem me acompanha há mais tempo sabe da importância dos meus avós em minha vida!

Cada meta que a gente alcança é uma vitória né? Mesmo que para algumas pessoas pareça uma bobagem, mas só a gente sabe quantas vezes se pegou sonhando com aquilo, fazendo planos, e quando aquilo acontece, a gente se pergunta: será que ainda estamos sonhando?
Hoje quando experimentei o anel e ele serviu, eu fiquei alguns segundos me perguntando se isso estava mesmo acontecendo...

Vamos em busca de outras metas!!!

Fiquem em paz.
Bjuuuuuuuuuus.

50 comentários:

  1. Isso mesmo Suzi, cada meta uma conquista uma vitória e somente nós que estamos dentro do barco sabemos como é dificil.

    Segura as pontas ai que eu seguro as pontas aqui.. e juntas vamos que vamos....

    CONTINUE A NADAR!!!!
    TE ADORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amiga, vamos segurar as pontas sim.
      Vamos alcançar todas as nossas metas porque estamos nos esforçando pra isso, estamos sempre a nadar...

      Também te adoro.
      E adoro nossas conversas madrugada a dentro!!!
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  2. Oi Suzi, parabéns pela sua disciplina,me inspiro em vc! E parabéns pela meta alcançada, pra mim, nunca nenhuma meta é bobagem, só nós sabemos o quanto é duro chegar lá! Beijos, o anel é muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Vc sabe que fico muito feliz de servir de inspiração.
      Pode contar comigo sempre!!!
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  3. Oiiii, parabens pela conquista querida, e cuida bem desse pulmão... E quanto a sua meta, é assim mesmo, para algumas pessoas não significa nada, mas pra gente é td né, bjúxxx e parabens mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      To me cuidando sim, fazendo repouso e tomando os remédios direitinho.
      Pra gente alcançar uma meta é tudo de bom mesmooooooo!
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  4. Amore, o meu cabelo começou a cair em Janeiro, desde que comecei a fazer os exames para a cirurgia, desde então só tem aumentado a queda.
    Este mês esta caindo horrores, e eu fiquei desesperada, pois sei que cairá muito mais depois da cirurgia. Ele já esta muito ralo, ou seja, ficarei careca.
    Fui a uma dermatologista e ela me receitou o shampoo e a loção Pilexil.
    Amiga não é barato, comprando pack, ou seja, os dois juntos, tem uma promoção, sai mais ou menos R$ 120,00 se comprar separado sai a R$ 85,00 cada.
    Queria publicar no meu blog mais detalhes do produto, que acho tem tudo haver com a situação dos operados, mas fico sem graça, pois não tenho ainda muitos seguidores, pra falar a verdade, de gastoplastizados só tem vc (só tenho 1 semana de blog).
    Mas, vou colocar sim, já tenho que ir profetizando que apareceram mais pessoas a me seguir kkkk
    Beijos, e sempre que puder me da uma forcinha.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris pode deixar vou seguir seu blog....achei a ideia otima sobre colocar ps produtos...sou nova aqui tenho apenas 11dias de cirurgia to super feliz ..ja perdi 9kl ...pretendo tb fazer meu blog ...mas ando sem tempo ,mas tenho registrado em fotos..bjs a todas aki em especial a vc. Lynda vianafacebook

      Excluir
    2. Pode deixar Cris, com certeza vc terá muitos seguidores, com uma semana de blog eu não tinha nenhum, rsrsrsrsrsrsrsrss.
      Eu estava na mesma situação que vc, meu cabelo caía muito antes de operar, então já estava ralo, e claro que a situação só iria piorar.
      Vou esperar vc usar por um tempo esse shampoo e essa loção, pra me dizer se está notando resultados, valeu pela dica.
      Eu comecei a usar a loção hoje, depois te conto se melhorou.
      Mas posso te dizer uma coisa, mesmo que eu ficasse careca não me arrependeria de ter operado, pq a felicidade de estar emagrecendo é grande demais.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  5. Oi Suzi to super mega feliz por vc parabéns amiga fico emocionada vendo essas metas alcançadas esperando ansiosa as minhas rsrs eu realmente te entendo muito,e cuida desse pulmão hein não quero te ver doentinha não e Santa Rita de Cassia rogai por nós mil bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida.
      Em breve também vou estar me emocionando com as suas.
      Pode deixar, eu estou me cuidando sim, fazendo repouso e tomando os medicamentos direitinho.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  6. Q bom suzi que seus exames estão tudo ok, os meus também deram tudo ok
    parabéns por esta mesta alcançada viu minha flor, o anel que delicia em senti ele novamente, imagino o quanto vc estar feliz. sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que seus exames também deram tudo ok.
      Estou feliz demais mesmo em usar meu anel de novo :)
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  7. Parabéns pelos resultados alcançados Suzy, vc fez por onde... Já te disse e repito, me inspiro na sua coragem e determinação... Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu fico feliz demais com isso.
      Sei que vc também vai ter essa mesma coragem e determinação, e tudo vai dar certo pra vc.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  8. Parabens!!!
    vc vai conseguir muitas metas é uma guerreira e se cuida com esse pulmão heim repouso e aproveita para ser mimada um pouco bjs Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, estou me cuidando direitinho, com repouso e antibiótico.
      Bjuuuuuus.

      Excluir
  9. minha linda respondendo seu comentario no meu blog eu tbm não imagina que iria usar 38 e ja se passaram 1 ano e 2 meses e consegui e tenho certeza que vc vai conseguir tbm mais isso não virou um neura para mim não , eu ando pisando na bola de vez em quando depois do almoço sempre como um chocolate 70% cacau eu estou bem e tenho certeza que logo vc vai estar bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também tenho tentado relaxar mais ultimamente, pra não ficar neurótica.
      Te confesso que nas primeiras semanas eu fiquei mais preocupada, mas agora já estou mais tranquila.
      Vamos em frente né? Não podemos ficar obcecadas.
      Bjuuuuuus.

      Excluir
  10. Ai, para!
    Olha que luxo essa mãozinha ficando tão fininha e delicada!
    Parabéns pelo alcance da nova meta, amiga!!! \0/
    TUDO merece ser comemorado por nós!
    Hummm.. exames, ok? Sinal de que é uma boa menina! hahahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, nem me fala.
      Antes minha mão parecia um balão né?
      É tão bom voltar a usar minha aliança, meu anel, nossa, essas coisas não tem explicação...
      Temos mesmo que comemorar TUDO.

      Viu como sou uma menina comportada?

      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  11. Oi amiga!
    Que bom que os exames estão todos certinhos, se cuidar é muito importante.
    No quesito vitaminas... eu tenho problema com a vitamina D e um pouco de zinco. O que pega muito pra mim hoje é a hipoglicemia reativa, esta sim é fogo.
    Cabelos caindo....se te consola o meu cai até hoje amiga, 2 anos e 3 meses de cirurgia...kkkkk (a cabeleira aqui é guerreira, tudo bem com umas falhas horrorosas...mas faz parte)
    Quanto ao anel servir, parabéns e vai se acostumando porque logo logo é até sapato saindo do pé.
    bjinhos e um ótimo dia pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vitamina D dizem que é super comum dar problema né?
      Ainda bem que essas coisas a gente resolve repondo as vitaminas, isso é melhor do que a obesidade né?
      O meu cabelo começou a cair quando tive filho, e depois nunca mais parou de cair, mas não como agora.
      Vc já tentou usar minoxidil nesses locais que ficaram com falhas?
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  12. Su, que coisa maravilhosa!! Que Deus e Santa Rita de Cássia continue abençoando a vc e sua equipe!! Fico muito feliz com a vitorias de pessoas que como eu buscam estar felizes e saudáveis!
    Quanto ao cabelo o melhor é fazer um corte mais curto pois o peso dos fios podem contribuir para a queda!!

    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.

      Olha, eu andei pensando em cortar, e achei justamente isso, que os fios mais curtos precisariam de menos vitaminas pra se manter, além disso, os que estão nascendo levariam menos tempo pra emparelhar.
      Meu cabelo não é longo, mas no ombro, vou pensar nisso com mais carinho.

      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  13. Su, minha linda!!!
    Cuide-se bem tá?

    Um beijo grande e PARABÉNS por mais essa conquista... só quem passa sabeo que significa cada detalhe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Estou me cuidando sim, com repouso e o medicamento que foi receitado.

      Isso é verdade, só quem passa por isso sabe o valor que tem né?
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  14. Su, minha linda!!!
    Cuide-se bem tá?

    Um beijo grande e PARABÉNS por mais essa conquista... só quem passa, sabe o que significa cada detalhe!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa Su, até me emocionei lendo seu post... eu também tinha um anel q não servia, ganhei do meu marido qdo fizemos 3 anos de namoro, na época ele disse q aquele seria um anel de família, e agora ele está largo rsrsr... estava usando esses dias e precisei tirar com medo de perder... Essas vitórias são muito significativas para nós, melhora do q qualquer elogio, alcançar as metas q nos estabelecemos faz tudo valer a pena. Um super bj pra vc e parabéns por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só a gente sabe o valor dessas coisas né?
      Vc pode mandar diminuir seu anel, assim poderá voltar a usar.
      Minha aliança quando casei era menor, depois engordei e mandei aumentar, aí engordei mais e ela deixou de servir.
      Agora ela voltou a servir, mas quando ficar larga eu mando diminuir de novo, pq não quero mais ficar sem poder usar.
      Obrigada pelo carinho, bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  16. Suzi, é claro que vc tem uma equipe médica que te orienta e sua médica com seus exames na mão sabe o que fazer. Mas olha só, a nutri e meu cirurgião desde o início me passaram proteína para tomar. No início era shake e eu odiei, não consegui, fazia até vômito. Resultado: meu cabelo começou a cair muito! Mas com dois meses a nutri liberou barrinhas e as quedas melhoraram! Caem alguns fios, mas só se eu ficar passando a mão, mas é muito pouco, tipo uns 2 ou 3 fios, nada que faça muita diferença. Eu como umas barrinhas que é tipo wafer, deliciosas (as outras eu enjoei). Essas wafers parecem um bis gigante, são deliciosas, com elas eu preciso me controlar para não comer muito, rsrs.

    Enfim, vê aí, resolveu para mim, =).

    Ah, e parabéns pela vitória, vc está indo muito bem!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.
      Eu também tomo proteína desde que operei, mas a minha é em pó.
      Além disso tem a vitamina, que eu tomo rigorosamente desde que operei. Por isso meus exames não apresentaram nenhuma carência.
      Como se chama essa em barra?
      Onde vc compra?
      Muito obrigada pelo carinho, e pela dica.
      Bjuuuuus.

      Excluir
  17. Obrigada amiga.
    A gente fica muito ansiosa pra saber como estão indo as coisas por dentro né? kkkkkkkkkkkkk
    Sim, porque vamos vendo o resultado por fora, mas lá por dentro só os exames podem dizer.

    Eu faço tudo direitinho mesmo, pq quero agarrar essa chance com unhas e dentes, e sei que depois de tudo que eles fizeram o resto depende só de mim.

    A queda de cabelos é minha única queixa, mas isso eu já sabia que ia acontecer, até pq eu já tinha uma queda acentuada antes da cirurgia, então era de se esperar que assim fosse agora. Mas estou com esperanças nessa loção.

    Vamos para as próximas conquistas \o/
    Bjuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  18. Nossa Amor é só passar um tempinho sem aparecer por aki que já surgem muitas surpresas boas. Percebi que vc já passou das 45000 visualizações, isso é ótimo!!! Fico feliz e me orgulho quando vejo muitas pessoas dizendo que se inspiram em vc para enfrentar suas dificuldades. Já não estou cabendo em mim de tanta alegria, são muitas conquistas. Quanto ao fato do valor das metas alcançadas, pra mim pode acreditar que é a melhor coisa que pode acontecer na vida. Já disse muitas vezes que sua felicidade é minha felicidade. PARABÉNS PELA CONQUISTA DE PODER USAR NOVAMENTE SEU ANEL DE FORMATURA!!! Sua mãozinha está cada vez mais delicadinha, e com isso seus carinhos ficam ainda melhor.... kkkkkk.... Vc está cada vez mais lindona minha magricelinha!!!! AMO VC SEMPRE, SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico feliz demais em saber que algumas pessoas se inspiram em mim, assim como eu me inspirei em outras. Essas mesmas pessoas que hoje se inspiram em mim, vão servir de inspiração pra outras daqui a um tempo, e assim segue a vida.
      Há um tempo atrás algumas pessoas me ajudaram, hoje eu ajudo outras, e isso é bom demais, pq entendemos os problemas uns dos outros, por passarmos pelas mesmas situações, então somos unidos por isso.

      Quanto a vc nem preciso dizer nada, pois vivo dizendo o quanto teu apoio é importante pra mim, e o quanto teu amor me ajudou a superar momentos muitos difíceis.
      TE AMO PRA SEMPRE.

      Excluir
  19. Parabéns pelo seu sucesso, continue assim.

    ResponderExcluir
  20. Aiii parabéns, fiquei suuuper feliz por vc!!! Amei ver esse anel na sua mãozinha, sabe que torço muito por seu sucesso né?? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, da mesma forma vc sabe que sua torcida é muito importante pra mim.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  21. Que máximo! Parabéns! Não vejo a hora da minha cirurgia chegar... Vou acompanhar sua história e suas dicas... Bjinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita, e pelo comentário, espero que apareça mesmo sempre por aqui.
      Também vou te acompanhar de perto e torcer para que você consiga fazer sua cirurgia o quanto antes.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  22. AMEI A COMPARAÇÃO DO ANEL


    PARABENS!!!

    BJKAS

    SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  23. Que delícia Suzi!! Imagino a sensação maravilhosa de ver essas metas sendo cumpridas uma a uma na sua vida!! Espero logo chegar a minha vez, em nome de Jesus!! Bjs lindonaaa!!!

    P.s: Amanhã faço mais 3 exames, daí faltarão mais 3 e volto ao médico!! Aiiii q ansiedadeee... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Espero que chegue logo sua cirurgia, e que vc possa brevemente estar aqui nos mostrando sua evolução também.

      Estou torcendo por vc.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...