quarta-feira, 24 de abril de 2013

Queda de cabelo

suziane burguez proença queda de cabelo dieta gastroplastia
Gente, hoje passei por aqui pra saber se vocês podem me indicar sites que tenham boas perucas pra vender!!!

Tá bem, eu confesso que muitas vezes sou meio dramática e exagerada, mas eu estou falando sério dessa vez: ESTOU PRESTES A FICAR CARECA!!!

Eu sabia que teria queda de cabelo, eu esperava por isso, até porque já comentei aqui outras vezes que eu tinha uma queda forte de cabelos mesmo antes de operar. Mas o problema é que caíam "alguns" fios, e não QUASE TODOS como está acontecendo agora. Eles estão caindo em chumaços, e sinceramente me bateu um pavor.

Na verdade me bateu um desespero mesmo, pois eu precisei tirar os cabelos do ralo hoje na hora do banho para que a água escoasse...

Eu sei que isso é normal, que eu sabia que ia cair, mas gente, não tem como eu continuar com um fio de cabelo na cabeça se continuar caindo assim!!!

DESESPERO TOTAL define.

66 comentários:

  1. Eu quando for na nutri já vou dar um ataque lá... Vão me dar algo para isso na marra!!!! A casa esta cheia de cabelo, o ralo do banheiro nem se fala, para cozinhar tenho que me sacudir toda fora da cozinha para não ter risco de cair algo na comida... Já vou começar a investir em aplique tic tac... rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplique em tic tac é uma boa ideia, eu ainda não tinha pensado nisso, kkkkkkkkkkkk.
      Mas acho que no meu caso vai ter que ser peruca mesmo, pq só um aplique não vai tapar os buracos que vão ficar se continuar caindo assim.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
    2. Querida,hj que achei seu blog,estava procurando na gogle sobre bariatrica e queda de cabelo,pois voui fazer a cirurgia,meu cabelo ja é pouco.....e daí como foi???caiu muito,precisou usar peruca???mega hair???cresceu depois??demorou pra crescer???socorrooooo!!!!bjs

      Excluir
    3. Não precisa se preocupar, não aconteceu nada disso, kkkkk.

      Eu tive uma queda sim muito forte de cabelos, mas eu já tinha queda antes de operar, pq tenho um problema hereditário, que já existia independente de ter operado ou não.

      Agora já está bem controlado, e muito bonito, pq o que nasceu veio melhor ainda.

      Fica tranquila, faz sua cirurgia que vc não vai ficar careca.

      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  2. Amor di minha vida, como sempre digo: Vou amar vc e só vc pra sempre independente da situação. Não vai chegar a acontecer de vc fikar careca mas se acontecesse saiba que vc é muito linda e mimosinha de qualquer jeito. Estarei sempre contigo, apoiando e amando vc cada vez mais. Continua crescendo meu orgulho e admiração por vc. Sou o marido mais feliz do mundo minha magricelinha!!! Ty AMUUUUUUUUU!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda!!!!!
      Que Deus abençoe este amor!
      Parabéns Luciano pelo apoio.

      Excluir
    2. Como eu sempre digo também, não tenho palavras pra agradecer tanto amor, carinho e dedicação, só posso responder te amando e respeitando cada vez mais meu amor.
      Eu sei que tu vai me amar mesmo careca, mas por favor, eu amo meus cabelinhos, não quero ficar sem eles viu?
      Obrigada por tudo meu amor, eu vou te amar pra sempre.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
    3. Muito obrigada Lis, que Deus nos abençoe mesmo.
      Agradeço demais pelo carinho.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
    4. Que lindo o amor de seu marido que Deus continue abençoando esse amor lindo, quando esperamos em Deus temos sempre alegria de ser felizes em nosso casamento

      Excluir
    5. É verdade Clarice, nosso amor é DIVINO, sentimos que veio de Deus.
      Muito obrigada pelo carinho, bjuuuuus.

      Excluir
    6. Olá gente fiz minha cirurgia dia 15 de fevereiro de 2016 estou caminhando para cinco meses de cirurgia. Meu cabelo está caindo horrores! Estou tomando já a um mês e meio uma fórmula (pantogar) Imecap hair citrato de cálcio, e Lavitan mulher alem do colageno em pó no leite ou no suco dodos os dias! Por enquanto não vi nenhum resultado! Meu cabelo esta muito pouquinho estou assustada! Sempre tive os cabelos muito oleosos agora estão recados e espigados! Tenho feito hidratacoes em casa mas os resultar são fracos! ... Misericórdia!

      Excluir
    7. Olá gente fiz minha cirurgia dia 15 de fevereiro de 2016 estou caminhando para cinco meses de cirurgia. Meu cabelo está caindo horrores! Estou tomando já a um mês e meio uma fórmula (pantogar) Imecap hair citrato de cálcio, e Lavitan mulher alem do colageno em pó no leite ou no suco dodos os dias! Por enquanto não vi nenhum resultado! Meu cabelo esta muito pouquinho estou assustada! Sempre tive os cabelos muito oleosos agora estão recados e espigados! Tenho feito hidratacoes em casa mas os resultar são fracos! ... Misericórdia!

      Excluir
  3. Ahhh chorei de emoção ao ler o depoimento do seu marido, minha linda!
    Então meu anjo... não operei, mas li muito sobre isso e pelo que entendo isso vai passar... vai cresecr tudo de novo!!!
    Quem sabe uma consulta com a nutri e com a dermatologista podem ajudar também... mas olha só... é passageiro e vc está linda!!! E sem comorbidades... saudável!
    Beijo no coração e não fique triste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, eu sou assim como vc: super sensível, e acabo chorando de emoção e felicidade com as coisas que ele me diz.
      Eu vou consultar mesmo, semana que vem tenho retorno com o cirurgião, e conforme o que der nos exames vou ver se estou com alguma deficiência ou se tá normal essa queda.
      Valeu pela força.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  4. Suzy
    calma amiga, meu cabelo sempre caiu tbm, eu to morrendo de medo, mas conversa com seu médico, e pede um remedinho, minha sogra usou pantogar!
    eu to aqui pensando eu já tenho que tirar cabelo do ralo direto, imagina agora kkkk
    mas isso passa amiga, jaja ele se fortalece novamente!
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já uso o pantogar.
      Usava ele antes da cirurgia, parei quando operei e assim que entrei na sólida voltei a tomar, mas até agora não resolveu nadinha...
      Espero que seja mesmo só uma fase, pois é minha maior preocupação no momento!!!
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  5. Suzyyy, seu marido é um lindo. Ai! Quase chorei aqui com que ele escreveu. Hahaha. Mas vamos aos fatos. A queda de cabelo é normal e esperada. Mas a gente se desespera mesmo. Ficava louca com os cabelos pela casa, nas roupas, em tudo. No banho então nem se fala. Mas passa amiga. O meu durou entre o 3º e o 7º mês e hoje já está nascendo tudo novo de novo. Não tive coragem de passar a tesoura. Então oq preciso ter é paciencia e cuidado. Mas não tomei nada de pantogar/pill food, mas acho que deve valer a pena investir neles se vc já tem pouco cabelo. Eu que sempre tive muito cabelo tenho um tikitinho agora. Mas oq me deixa mais feliz é que com os cabelos foram os kg também. Espero que os cabelos voltem mas os kg não. Hahahaha. Peça seu médico um suplemento. Vale a pena. Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, meu marido é um amor mesmo, minha alma gêmea :)
      Pois é disso que estou com medo, pois já tenho muito pouco cabelo, como vai ficar depois de toda essa queda? Estou apavorada mesmo!
      Espero que isso passe logo, pra ver se resta um fio pelo menos em cima da cabeça!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  6. aff amiga, é triste, mas é passageiro tbm, os meus pararam um pouco de cair, mas ta caindo ainda, espero que pare logo, caso contrario vou ter que cortar :( , estamos juntas nessa, bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amiga, estamos juntas, hehehehehehehe.
      Eu nem vou pensar duas vezes, se não diminuir a queda vou passar a tesoura, pq se continuar assim vai ficar com falhas!!!
      Espero que passe logo.
      Vamos torcer.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
    2. Não corta por que eu cortei ficou foi pior cheio de buracos falhados ai que horror, vou fzr 6 meses e to desesperada...

      Excluir
    3. Pois é, minha irmã disse a mesma coisa, que se eu cortar vai ficar pior.

      Mas agora já está bem melhor, consegui controlar bem a queda, estou bem mais cabeluda, kkkkk.

      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  7. Suzy querida.... também passei por esse desespero, achei que não ia mais parar de cair os cabelos e estava prestes a me assumir careca de uma vez....rs... Mas passou, então fica tranquila que vai parar a queda....

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com muita esperança que a minha queda normalize lá pelo 8º mês...
      Mas que dá um medinho dá né? rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsr
      Vamos torcer, bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  8. Estou passando pela queda dos cabelos e não me desespero ,pois eu sabia de antemão que haveria queda. Quando parar, vai nascer e crescer.
    Esquenta não, Susi,depois seus cabelos ficarão maravilhosos.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia também :(
      Só que eu pensei que era menos, eu não estava preparada pra cair tanto... mas vc tem razão, isso é uma fase, vai passar, e tomara que seja logo.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  9. Bom, estou me desesperando por antecipação, tenho pouquissimo cabelo, devo operar só em outubro...kkk, logo nas minhas consultas axu que vou pedir pra tomar remedio antes dele cairem...kkk Boa sorte...e vc n vai ficar careca naum... bjkass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, acho que vc pode ir fortalecendo seu cabelo até antes da cirurgia, desde agora.
      Vá em um dermatologista, explica que vai fazer a cirurgia e pede um conselho, talvez ele possa te dar alguma coisa pra fortalecer e aí cair menos depois de operar!!!
      Vamos que vamos, nem que seja de peruca, kkkkkkkkkkkkkk!!!
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  10. Ai gente que medo, me opero la pelo meio do ano, mas ja estou temendo rs... até parei de pintar meu cabelo, to deixando crescer natural pra ele ficar mais forte, mas acho que nao tem nada a ver neh rsrs fazer o que, tudo tem um preço!!! AMEI seu blog!

    http://saidessepesoquenaotepertence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu tava dizendo pra nossa amiga ali no comentário de cima, o bom seria se vc consultasse com um dermatologista agora, explicasse pra ele que vai fazer a cirurgia, e de repente ele poderia dar algum medicamento pra fortalecer os fios desde já, e assim enfrentar a queda decorrente da cirurgia com menos impacto. Um médico pode dizer se isso é possível e qual seria a melhor opção.
      Mas vamos com fé, todas que já passaram por essa fase garantem que é passageira, e que vai voltar a nascer cabelo com mais força e mais bonito ainda!!!
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  11. Suzi, calma mulher vamos que vamos.. logo essa queda passa, serão 3 longos meses mas tudo vai estabiliar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo amiga, continue a nadar, continue a nadar...
      Aprendi esse lema com vc, e tenho pensado muito nele.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  12. Olá Suzi! Fazendo uma busca sobre Cirurgia bariátrica encontrei seu blog. Eu vou fazer a cirurgia tb. Estou na fase inicial de muitos exames e consultas, estou te seguindo! Vai ser muito bom acompanhar seu processo e contar com seu relato!
    Bjo

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de te passar o link de uns apliques super práticos:
      hairdo.cabeleza.com.br/

      Excluir
    2. Agradeço pela visita, também já fui lá no teu cantinho e estou te seguindo.
      Pode contar comigo para o que estiver ao meu alcance, vai ser muito bom poder ajudar.
      Vou te linkar também na minha lista pra acompanhar seus posts de perto.
      Apareça sempre.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
    3. Ah, valeu pela dica de apliques, já salvei nos favoritos. Se essa queda não diminuir certamente vou mandar buscar alguns cabelinhos, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

      Excluir
  13. ai amiga ja passei por isso no primeiro ano e com quase 3 anos de operada esta acontecendo de novo e bem pior q da primeira, tudo porque a tx do meu ferro esta baixa, e olha q eu tinha cabelo hein, agora o cabelo ta bem ralinho e com muito menos volume q antes......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nem sei ainda como estão minhas taxas, vou fazer exames semana que vem.
      Espero que essa queda pare, se não vou ter que usar peruca mesmo, pq cai demais, cai em chumaços, não são fios, são partes do cabelo que caem inteiras, é apavorante a hora do banho!!!
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  14. Olá Suzi, qdo eu decidi fazer a bariatrica isso a 2 meses atrás entrei no seu blog e comecei a acompanhar seu passo a passo isso me animou a não desistir do meu renascimento, estou passando por um momento dificil meus cabelos tem caido de montão já chorei muito por isso ele está curtinho, mais quero te dizer que se for necessário raspar minha cabeça eu farei isso por que eu sei que eles irão crescer novamente então querida força, vai passar essa fase da queda e Deus restituirá cada fio que caiu, se alegre por que a gordura que vc perdeu e perderá nunca mais irá voltar isso é o que importa, vale a pena acreditar nisso, continue nos incentivando contando suas experiências, eu estou na fase dos últimos exames e laudo e vc é mais uma guerreira e tem ao seu lado um amigo, companheiro que te ama
    . Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Quero agradecer pelo carinho, e dizer que fico muito feliz em saber que incentivei vc e que acabo ajudando de alguma maneira. Isso é muito importante pra mim.
      Desde que comecei a procurar ler sobre a bariátrica, percebi que adorava ler blogs de pessoas reais, vida real, experiências reais, com problemas, sucessos, fracassos, fosse o que fosse, mas que eram reais, e que passavam pelas mesmas coisas que eu estava passando.
      Por isso decidi fazer o meu blog e colocar aqui tudo que passo, com verdade, para que outras pessoas possam ser ajudadas da mesma maneira que eu fui por outros operados.
      Estarei sempre a disposição, se puder ajudar em alguma coisa conte comigo.
      E tenha fé, vai dar mesmo tudo certo, e os cabelos se Deus quiser vão voltar ainda mais bonitos que antes, tantos os meus quanto os seus.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  15. Ai amiga, sou tão exagerada (ou mais) do que vc, quando eu estava nessa fase crítica eu COMPREI DUAS perucas hahaha, uma loira de pontas rosinhas e outra castanha clara (no meu blog hoje coloquei uma foto vestindo a castanha hehehe). Mas fica tranquila que careca vc não fica!!! Se eu não fiquei...
    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico feliz em saber que tem alguém tão ou mais preocupada que eu, kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Mas é sério mesmo, eu não vou esperar ficar careca pra encomendar a peruca, pq depois demora pra vir e eu vou andar como por aí?
      Dá medo né? Os cabelos caem muito, tenho que fazer alguma coisa!!!
      Valeu pela força, bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  16. Amiga, eu já to nessa vibe tbm, viu?
    No limite entre o equilíbrio e o suicidio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acreditas que, por vergonha, eu mesma varro a minha sala no trabalho, dia sim, dia não??? De TANTO cabelo que fica em volta de mim, caído e morto no chão?! Isso porque eu pouco mexo no cabelo durante o trabalho.
    Imagina no banho?
    Dia desses fui inventar de fazer uma escova (eu mesma fiz). Tragédia define!
    Semana que vem tem consulta, e aí lá em o pantogar.
    Agora, a peruca... eu não sei se tenho coragem de usar... admiro a Branquinha aí em cima por isso! kkkkkkkkkkkk
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu tenho a coragem da Branca, se ficar careca vou aderir à peruca. Só não sei ainda como comprar, se tem que ser alguma especial, se tem umas que duram mais, umas que são mais naturais, sei lá, também não quero parecer que tenho aqueles cabelos de boneca todos escabelados e emaranhados né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu to tomando o pantogar faz tempo, e ele ainda não fez efeito. Dizem que é a partir do 3º mês que faz, e deve fazer uns 2 meses que estou usando. Então to na esperança que ele comece a fazer efeito logo!!!
      Espero notícias do médico!
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  17. Querida Suziane,eu estou com uma queda absurda também, mas não tem jeito corre pra fazer seus exames pois sem isto não poderão te passar nada, minha nutri me receitou uma vitamina chamada inéov nutri care da nestlê e me disse que é bem melhor do que o que vc toma,ela disse que só vou perceber os resultados no segundo mês, por isso é importante se apressar,também faço reposição de ferro pois estou com anemia, mas nós sabemos como vale a pena tudo isso pois após 4 meses de operada já me sinto muito feliz e tenho certeza de que vamos superar tudo isso, beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal Stela, eu nunca ouvi falar nessa vitamina, é de tomar ou de passar no cabelo?
      Meus exames deram tudo bem, portanto não vou tomar mais nenhuma reposição vitamínica.

      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuus.

      Excluir
  18. Oh my goodness! Awesome article dude! Thank you, However I am going through troubles with your RSS.
    I don't know why I cannot join it. Is there anybody getting the same RSS problems? Anyone who knows the solution will you kindly respond? Thanks!!

    Also visit my web site - cellulite treatment cream

    ResponderExcluir
  19. how to heal tennis elbow naturally

    Feel free to surf to my blog; tenniselbowease.com

    ResponderExcluir
  20. oi suziane se tudo der certo vou fazer minha cirurgia nesta quarta feira.tambem ja sofro com queda de cabelo bem antes mesmo da cirurgia temo com isso por isso andei pesquisando tem uma linha de cosmestico exelente é da bio extratos ela ameniza bastante a queda de cabelo.No you tube tem alguns videos da janeteengenheira ela tambem ja fez a cirurgia esta linda hoje ela da varias dicas eu sigo ela e me orientou bastante da uma espiadinha vc vai gostar,parabens pelos kilos off,eu ainda chego la .Vou te sequir tambem para saber sua evolução.bjs Ciléia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciléia.
      Espero que tenha ocorrido tudo bem com sua cirurgia, e que vc volte aqui pra nos dar notícias boas.
      Com certeza em breve vc vai estar postando suas conquistas, vai chegar lá sim.
      Estou torcendo por vc.
      Valeu pelas dicas, estou indo lá agora conferir.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  21. É muito triste mesmo, tenho 1 ano já de cirurgia e os meus ainda caem e muitooo...tenho fé de parar um dia :( e os exames estão todos normais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, um ano e ainda não pararam de cair?
      Eu estou apavorada, e tinha esperança que fosse diminuir a queda com o tempo...

      Excluir
  22. Eu tenho tres anos de cirurgia e meu cabelo nao voltou ao normal, tomo pantogar até hj, resolve sim, melhorou muito, pk no começo cheguei ate usar peruca. Mas nao resolveu de vez... Vamos testar esse produto novo INNEOV e vamos ver no que vai dar... Meu desespero é tanto que testo tudo que aparece de novidade no mercado. Mais olha só, cada caso é um caso, a minha queda é muito acentuada, de outros pode nao ser, a sua pode nao ser.... Vamos nos falando, boa sorte a todos e principalmente a vc nessa sua nova fase da vida, que é deliciosa. Nem tudo é perfeito nao é ;) Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, nem tudo é perfeito.
      Se eu pudesse voltar atrás faria tudo de novo sem pensar duas vezes, estou satisfeita demais. Mesmo com a queda eu não mudaria nada, pois ainda prefiro essa queda do que a obesidade.
      Mas vamos ir testando sim, vamos tentar de tudo, quem sabe uma hora descobrimos algo que resolva né?
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  23. Boa tarde.
    Pilexil shampoo e Pilexil solução é excelente. Tem também bepantol + vitamina b12. Ajuda um bucado. Apesar de eu ser homem. Acho que quando mexe c nosso cabelo. A vaidade prevalece. Então corrir atrás de produtos e algo que pudesse me beneficiar. Abraço. Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou procurar pra ver se consigo.
      O cabelo é sim muito importante, tanto pra homem quanto pra mulher, rrsrsrsrs.
      Valeu mesmo!

      Excluir
  24. Olá... passei pela cirurgia há 4 meses, e desde o mês passado estou vivendo a situação que vc descreve acima... Fui na dermatologista, e, além de Pantogar, passo Minoxidil loção capilar uma vez por dia... A médica disse que demora uns dois meses para ambos fazerem efeito. Não posso soltar o cabelo, por cair demais. O mais agravante são as deficiências de vitaminas... Haja remédios!!! Mas foi o que escolhi pra mim. Sabia de todos os "riscos" e mesmo assim resolvi operar. E hoje, 4 meses depois, 35 kg a menos vejo que, apesar de pouco cabelo, tudo que passei e estou passando vale muito a pena. O meu lema é "um dia de cada vez", e assim vou vivendo... E Deus me fortalecendo nessa luta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia.

      Menina, eu sei bem como vc está se sentindo, a gente fica muito mal com essa queda de cabelo, mesmo assim vale muito a pena.
      Eu também faria tudo de novo, pq estar magra é tudo que eu sempre sonhei.

      Eu também tenho vivido um dia de cada vez, e aproveitando cada momento de felicidade que o fato de ter emagrecido me proporciona.

      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
    2. Como já se passaram dois anos agora o que vc nos diz?

      Excluir
    3. Como já se passaram dois anos agora o que vc nos diz?

      Excluir
  25. Ola meninas... tbem estou passando por essa fase e confesso que estou desesperada. Estou com 4 meses de cirurgia e esta caindo uma quantidade imensa. Alguma de vcs colocaram mega hair?? Ou nao e aconselhavel pelo fato de forcar mais a raiz e ai cair de vez???

    ResponderExcluir
  26. Estou no pré operatório para a cirurgia é tenho o cabelo bem comprido,estou pensando em cortar ele antes da cirurgia,para quando a queda de cabelo começar usar ele para fazer um mega pra disfarçar as falhas.Qual a opinião de vocês?

    ResponderExcluir
  27. Ola Suzy eu fiz a Reducao ja faz 4 Anos tinha cablo ate cintura perdi tudo nao cortei deixei cair e meu cabelo esta pouco abaixo ombro . Agora depois de dois Bebes a queda volto com tudo ate mais que pos cirurgia estou bem doida sem saber que fazer . Dizem normal mais pra quem ta perdendo constantemente e desesperador demais .

    ResponderExcluir
  28. Estou na mesma situação, tenho cabelos longos! Estou pensando em cortar antes da cirurgia, mas tenho intenção de doar! Já que vão para o ralo, não me custa nada cortar e doar para quem precisa. Só tenho duvidas se essa atitude se cortar o cabelo antes da cirurgia vai potencializar a queda (ficar mais aparente). Se já operou e cortou antes me conta como está sendo. Bjss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...