terça-feira, 30 de abril de 2013

3 MESES da cirurgia

Olá meus queridos amigos blogueiros e leitores de blogueiros, como estão vocês?

Eu hoje estou de mesversário da cirurgia e adivinhem?????

SAÍ DA CASA DOS 3 DÍGITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!
\O/ \O/ \O/ \O/ \O/

suziane burguez proença bariatrica dieta obesidade emagrecimento

Eu não tenho como expressar aqui com palavras, emotions, desenhos ou fotos, a felicidade que eu senti quando subi naquela balança e ela não marcou 3 dígitos...
Isso foi muito esperado, sonhei com esse dia centenas de vezes. Sonhava dormindo, acordada, cheguei a ficar obcecada com essa ideia, e de repente, em menos de 3 meses me vejo em cima daquela balança que tanto me fez chorar, e me deparo com aquela tão sonhada realidade!!! (eu sei que a culpada não era a balança, mas deixa eu culpar alguém)
É uma emoção indescritível, e eu sei que vocês vão entender. Isso foi um marco pra mim, uma coisa que muitas vezes pensei que nunca mais ia presenciar nessa vida!

Isso aconteceu na semana passada, mas como faltava pouco pra fechar os três meses, decidi deixar pra fazer a pesagem oficial hoje, que fazem 90 dias.

Estou com 98,7kg - eliminei 6,1kg nesse 3º mês - 24kg desde o dia da cirurgia!!!

Claro que vou tirar as fotos comparativas desse mês e postar por aqui, mas realmente hoje não tive tempo, por isso vou ficar devendo :)

Tenho comido de tudo, continuo sem beber nadinha de líquidos com gás, e tenho malhado 5 vezes por semana.
Ainda não fiz meus exames de revisão, essa semana foi uma correria muito grande pra mim, e aconteceram umas coisas chatas na minha família, mas quero fazer o mais rápido possível, pois meu médico já solicitou e está esperando os resultados.
Meus cabelos continuam caindo muito... talvez haja alguma deficiência de vitaminas ou proteínas, e isso já vamos saber com esses exames!

O balanço geral desse 1º trimestre foi ultra, super, hiper positivo. 
Estou feliz demais, me sentindo ótima, mais disposta, mais bonita, mais confiante, muito mais feliz.
Não sinto fome até hoje, e a vontade de comer coisas que eu não posso, são compensadas com as roupas cada vez mais largas, e a maior disposição desde que fiz a cirurgia.

É isso gente, ainda estou rindo à toa, e nem acreditando que esse sonho virou realidade.
Assim que tirar as fotos passo por aqui.
Um ótimo feriado e ótimo mês de maio a todos.
Bjuuuuuuuus.

48 comentários:

  1. Parabéns, parabéns.. Você definitivamente merece TUDO de bom menina.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tenho me esforçado muito pra conseguir bons resultados!!!

      Excluir
  2. Realmente sair dos 3 dígitos é muito bom.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é um marco histórico mesmo pra mim!!!
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  3. uhuuuuuu parabéns querida, essa é só uma das vitorias que ira conquistar, vamos que vamos, que td se encaixa, bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos em frente sempre né?
      Continuamos na luta, hoje e sempre!!!
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  4. Parabéns!!!! Essa sensação é maravilhosa e por todo seu emprenho e dedicação vc é muito merecedora de senti-la. E que muito e muitos kilos se vão...rs... Beijos Suzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho amiga, estou feliz demais com essa conquista.
      Que Deus te ouça e que eu elimine muito mais que isso!!!
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  5. \0/\0/\0/....

    Tem que comemorar né Suzy!!!???Parabéns amiga!!!
    Imagino o tamanho da tua felicidade.Vc é muito merecedora mesmo de tanta alegria, pois vemos como vc tem se dedicado aos resultados, tudo isso nada mais é do o efeito de toda a tua vontade e esforço pra chegar lá!!!

    Bjssssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga.
      Realmente eu tenho me dedicado muito, afinal essa era minha última chance de ter uma vida saudável, e eu agarrei essa oportunidade com tudo!!!
      Vamos que vamos, aos poucos vamos chegar em nosso objetivo!
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  6. Que maravilhaaa!!!! Eu quase chorei quando sai dos 3 digitos... E saiba que fica muito marcado na nossa vida esse momento.. Lembre-se dessa sua alegria sempre para te motivar a seguir em frente e nunca mais voltar a essa situação!!
    Um beijo enorme e parabens por mais essa conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma emoção pra mim também!!!
      Ficará marcado mesmo né? Eu sei que nunca mais vou esquecer isso...
      Agora vem uma segunda fase, onde já não tenho tanta pressa em emagrecer, pq pra mim o pior era pesar mais de 100. Claro que quero perder muito ainda, mas agora não tenho mais a mesma pressa!!!
      Obrigada pelo carinho e pela força.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  7. E saber que isso é pra sempre, é maravilhoso demais não Suzi, qtas vezes saí do 3 digitos pensando q nunca mais voltaria e em menos de 6 meses já estava eu lá com mais de 100kg.
    Curta muito este momento, pois vc saiu pra nunca mais voltar.
    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, o que deixa a gente ainda mais animada é saber que dessa vez é pra não voltar mais né?
      Ainda hoje pensei nisso, estou com 3 meses de operada e ainda não tive nenhuma grande crise ou recaída, mas se fosse numa dieta digamos convencional, quantas vezes eu já não teria saído da dieta ou pensado em desistir e já teria recuperado algum peso?
      Que esse pesadelo nunca mais volte!!!
      Brigadin pelo apoio!!!
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  8. Suzy!!!!!!!!
    Que maravilha, amiga!!!! emoçao indescritivel mesmo essa de subir na balança e ver sonhos se realizando! Parabens!!!!! Vc merece todo o sucesso e felicidade nessa nossa luta!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é mesmo uma emoção, eu nem acreditei, demorou pra cair a ficha!!!
      Obrigada pelo carinho e apoio q vcs me dão, como sempre digo isso é essencial pra mim.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  9. Parabéns, você merece viver esta alegria, o mérito é todo seu. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, sei que o mérito é meu, mas o apoio dos amigos é muito importante.
      Bjuuuuuuuuuus

      Excluir
  10. Olá Suzi!

    Parabéns por ter entrado nos 2 digitos!! Estou no caminho da minha gastriplastia, e espero que vc possa trocar figurinhas comigo sobre o assunto!!

    Bjoss

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Vai ser um prazer trocar ideias com vc, no que eu puder ajudar me coloco à disposição.
      Vou ficar na torcida para que sua cirurgia saia logo.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  11. Ahhh que bacana!!!
    parabéns, linda... vc merece toda essa felicidade!!!

    ResponderExcluir
  12. *-*
    Que alegria ler esse post! =)
    Minha linda, parabéns, esse mérito é todo seu, pela coragem, pelo empenho e pela dedicação antes, durante e agora depois da cirurgia, se correr atras e acreditar como fez, qualquer sonho pode se tornar real! =)
    Muito feliz por você!
    parabéns mesmo!

    beijos grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, mas é como eu sempre tenho dito aqui, nada disso estaria sendo possível se não fosse o apoio de tanta gente.
      Agradeço mesmo por tanto carinho de tanta gente.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  13. Parabéns pelo sucesso!! Fico muito feliz por vc! bjs

    ResponderExcluir
  14. O que posso dizer?

    POXA VIDA EM UHOLLLLLLLLLLLLLL

    ADORO ADORO E ADORO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigaaaaaaaaaaaaaaa, estou esperando pra ver as suas fotos também, bem poderosa!!!
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  15. Suzy
    Que felicidade amiga, eu to vibrando aqui com vc
    até me emocionei aqui, serio mesmo, fico mt feliz de ver vc tão bem assim menina!
    Bjoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico sem palavras pra agradecer tanto carinho.
      Obrigada por tudo mesmo, essa energia positiva é essencial pra mim.
      Também torço muito por vc.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  16. Parabéns ! vc eliminou 3 digitos pra sempre da sua vida!!!!! eba que alegria, vc merece muito mais! Estou muito feliz por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida.
      Isso era um sonho meu, uma coisa que eu já tinha perdido a esperança de alcançar.
      É muito emocionante ver a balança não passar dos 100!!!
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  17. PARABÉNS PARABÉNS ´PARABÉNS, UM GRANDE SUCESSO MINHA LINDA
    E QUE TENHA ,MUITOS E MUITOS RESULTADOS POSITIVOS SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja amiga.
      Muito obrigada pela torcida viu?
      Que NÓS tenhamos muito sucesso, vc mais ainda do que já tem!!!
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  18. Yupiiiiiiiiiiii.......Yupiiiiiiiiiiii.......Yupiiiiiiiiiiii.......Yupiiiiiiiiiiii....... Não estou cabendo em mim de tanta felicidade. Parabéns minha gatinha linda. Acho que vou começar a chamar vc de minha magricelinha..... Nada mais justo depois de ter passado por tantas dificuldade na vida do que obter uma bela vitória. Vc é uma vencedora vitoriosa. Mais do que merecida esta vitória na vida, da vida e para a vida!!!!! Cada vez mais orgulhoso de vc minha princesinha. Bjks bm fofinhas do marido que vai amar vc para sempre!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor.
      Como sempre exagerado, magricelinha é um pouco cedo ainda né? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Mas tudo bem, vindo de ti tá valendo, eu sei que é com muita "sinceridade".
      Te amo meu amor, obrigada por tudo.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  19. Estava esperando seu post para dar os parabens estou mutio feliz com vc amiga, vc e merecedora disso n esquece das fotos e olha cabelo a gente coloca aplique rsss
    Hoje recebi o laudo do Cardiologista esse mes ainda sera correria com exames mas acredito que em julho farei minha Bariatrica
    abraços fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Se Deus quiser sua cirurgia sai em julho sim, se depender de minha torcida sai rapidinho.
      Não vamos esquentar com cabelos mesmo, existem perucas lindas no mercado né? kkkkkkkkkk
      Vamos continuar com fé que tudo vai dar certo, e logo logo vc vai ser mais uma borboleta em nosso jardim.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  20. Suzi, que ótimo! É realmente uma sensação única. Bora, bora, Suzi, tem muita coisa boa te esperando e vc só deu o ponta pé inicial. Esse sorriso ainda vai aumentar cada vez mais. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigaaaaaaa.
      Fico muito feliz com suas palavras. Estou com um sorriso carimbado no rosto mesmo, e nem consigo disfarçar tanta alegria, afinal de contas são anos querendo sair dos 100kg! Felicidade demais.
      Obrigada por tudo, bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  21. É sim Ana, não tem como descrever essa sensação, é bom demais.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  22. Olá Suziane, meu imc é de 34,5 será que consigo a cirurgia pelo ipe?ja fazem 05 anos que estou acima do peso depois de 02 gravidez e não consigo perder com dietas.Tenho 1,60 e 89kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, tudo bem?
      Olha, eu acho que com esse imc vc não consegue.
      Agora tendo alguma comorbidade poderia fazer se tiver o imc acima de 35. Infelizmente com menos que isso não é permitido fazer.

      Excluir
  23. Parabéns!!!

    Continue assim... animada!!!
    Tudo vai dar certo, sua meta vai ser alcançada se Deus quiser!!!!

    beijoos

    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia.
      Que Deus te ouça, e que eu alcance mesmo minha meta.
      Obrigada pela torcida.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  24. estou bem parecida com vc, tb fiquei muito contente qdo sair dos 3 digitos, tb tenho 3 meses de cirurgia e ja eliminei 21kg. Penso que poderia eliminar mais, estou passando por uma fase muito ansiosa e sei q estou me descuidando pois ja como de tdu apesar de ser pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nem consegue explicar a felicidade que a gente fica né?
      Você perdeu bastante peso, mas se acha que pode se esforçar mais vamos lá. A gente tem que tomar cuidado pq quando começamos a comer de tudo já não depende mais do que cabe, e sim o que comer né?
      Obrigada pela visita.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...