domingo, 30 de junho de 2013

5 MESES da cirurgia com fotinhos

Olá galera, tudo bem?

Hoje estou completando 5 meses de cirurgia, e posso dizer que estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!!!
Eu nem acredito que já passou tudo isso... depois do primeiro mês foi tudo muito rápido!

Estou com 87,3kg, então eliminei 35,4kg com a cirurgia.
O melhor disso tudo é que eu saí da OBESIDADE
\o/ \o/ \o/
Estou no sobrepeso, não sou mais uma pessoa obesa!!!
Eu nem acredito nisso!!!

Eu sei que pode não parecer muita coisa, mas pra quem operou com obesidade mórbida, nível III, agora não ser mais obesa, essa palavra tão pesada, tão forte, é uma VITÓRIA!!!

Aqui vão as fotos desse mês:

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia


Aqui uma fotinho com minha calça 44


suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia

E mais uma fotinho de antes e depois :)

suziane bruguez proença dieta obesidade emagrecimento gastroplastia


Minha alimentação está cada vez mais normal, tenho comido de tudo, com exceção de bebidas com gás, que eu pretendo nunca mais ingerir.

Ainda não tive vômitos, dumping nem entalos.
Continuo tomando minha proteína diariamente e 2 centrum por dia, mas abandonei o pantogar, ele está muito caro e eu não notei nenhum resultado até agora. No momento estou testando o Pill Food.
Meus cabelos estão caindo cada vez mais. Está cheio de falhas e muito ralo, muito mesmo.
Já marquei com uma dermatologista nova, essa é minha última esperança de não ficar careca, pois se ela não encontrar rapidamente uma solução pra mim eu certamente vou ter que apelar para o plano B, que é a compra de uma peruca.

Estou indo regularmente na academia, e por mais incrível que pareça estou curtindo muito.
Além dos treinamentos dinâmicos, o alto astral, o ambiente, ainda tem uns eventos muito bons que fazem lá, a gente se diverte demais.

Esse mês eu senti muito mais vontade de comer coisas boas, não chegava a ser fome, mas uma vontade de comer várias coisas, em alguns momentos ficava contando as horas pra chegar a próxima refeição, tenho sentido muita vontade de tomar refrigerante também, mas estou conseguindo me controlar.

Mais uma vez agradeço as visitas, comentários e o apoio de todos vocês, isso me deixa feliz demais, e faz com que eu nunca me sinta sozinha.
Valeu mesmo gente.

Um ótimo domingo a todos.
Bjuuuuuuuuuuus.




74 comentários:

  1. Parabens!!nossa como vc esta bonita , fico muito feliz com sua vitória , o meu cabelo tbm caiu muito ai meu médico me disse para corta que o pouco d vitamina que ia melhorava ai a cabelereira terminou de estragar e eu coloquei aplique , e agora vc vai ver vida normal que bom que vc esta gostando da academia nessa etapa ela é muito importante vc vai conseguir seus objetivos logo eu vou voltar para academia se Deus quiser em agosto agora vou tirar ferias com minhas filhas tudo de bom para vc vc esta linda bjs Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      O meu cabelo já é curto, e depois que começou a cair parece que encurtou mais ainda. Por isso eu não tenho nem como colocar aplique, pq onde eu vou prender o aplique se ele tá caindo todo da cabeça?
      Espero que vc consiga voltar logo pra academia amiga, pois dá mesmo muita diferença.
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  2. Suzi vc é meu orgulho te sigo com o maior prazer do mundo, tá lindaa diferente demais mil bjs ótimo domingo p vc tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amiga, fico feliz demais em saber disso!
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  3. Suzi, vc está linda! Continua firme na sua decisão de não tomar bebidas com gás, também estou tentando (mas é beeem difícil)... Um dia desses vi uma matéria sobre os malefícios do refrigerante e, de verdade, me assustei muito...
    Beijos... se cuida e... arrasa mulher! rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo, pq o gás é um vício né? Mas vale a pena se livrar, pois dá uma desinchada legal!
      Obrigada por tudo, conto sempre com sua torcida.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  4. querida amiga fico feliz com o sucesso de sua cirurgia, sua força de vontade
    continue a te levar a vitorias, fique com deus e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio meu amigo.
      Felicidades pra vc também!!!

      Excluir
    2. Parabéns meu nome é Isaías fiz a cirurgia em 5 meses perdi k 38

      Excluir
    3. Parabéns meu nome é Isaías fiz a cirurgia em 5 meses perdi k 38

      Excluir
  5. Oi Su! q bom q esta conseguindo alcançar seus objetivos; fiz 4 meses de cirurgia 21/06, 31 kg off, confesso q estou com medo pq já como de tudo tbm , a perda esta bem mais lenta e ainda falta muito p eu alcançar minha meta, mas vamos um dia de cada vez; comecei esta semana na academia , então estou mais empolgada agora, embora seja uma preguiçosa, rsrsrs, mas vou conseguir! acho q vc colocou seu peso errado, arruma lá, ta? um grande bjo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está perdendo bastante peso né?
      Essa história da gente conseguir comer de tudo dá um certo medo, por isso temos que malhar bastante, acelerando o metabolismo corremos menos risco de engordar de novo.
      Valeu por me avisar do peso, eu não ia me dar conta nunca!!!
      Força na peruca na academia, temos que suar a camiseta hein!
      Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  6. OI Suzy, parabéns pela garra!! Com certeza és minha inspiração. Provavelmente me opero em setembro, então antes disso quero ver se consigo conversar cntg pessoalmente, pois sabes que as duvidas e medos ainda existem! Quando vieres aqui na tua vó, me da um grito aqui no portão,moro bem na frente! Mais uma vez parabéns!! Bjos Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, eu que agradeço pelo carinho.
      Como te falei vou te procurar quando eu for aí na vó sim.
      Não vejo a hora de tu operar também e começar a colocar tuas fotos DIVINAS pra gente ver.
      Estou torcendo muito por ti, assim como sei que tu tá na torcida por mim.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir

  7. Quanta diferença hein menina!!!! Milhões de parabens, ai ai nossos cabelinhos affs, mas isso é o de menos né querida, eles crescem novamente, bjúxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, ainda bem que sabemos que os cabelos vão nascer de novo, mas até lá dá uma dor ver ele indo embora sem a gente poder fazer nada né?
      Mas vamos que vamos, antes com pouco cabelo e magra do que cabeluda e gorda \o/
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  8. parabéns amiga,estas linda,força sempre!!!!!! Viviane sábbado!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal ver a sua diferença. Qual número e calça usava antes?

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando operei eu tinha uma calça 52 que não me servia, então eu acredito que estaria usando uma 54!
      É muita diferença né?
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  10. Suzy Amiga!
    que inspiração!
    olha a blusa verde virou vestido já!
    é tão bom ver o seu esforço valendo a pena!
    me motiva a prosseguir!
    quanto ao cabelo, não desisti não amiga, eu to morrendo de medo de ficar careca tbm, eles não param de cair, mais to aqui firme nas vitaminas, se vc achar uma melhor com essa dermato nos avise kkk
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, a blusa verde agora é um vestido!!!
      Eu adorava tanto aquela blusa, e não podia usar pq estava ridícula, e agora acho que não vou poder usar pq vai ficar enorme!!!
      Pode deixar, eu tenho consulta com a dermato no final do mês, se souber de alguma coisa nova eu passo aqui pra contar sim.
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  11. Pois é Isac, é bem difícil deixar do refrigerante, mas depois de conseguirmos passar 6 meses sem ingerir, não vejo pq voltar. Então já que passei todo esse tempo, melhor continuar né?
    Obrigada pelo apoio de sempre.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, parabéns mesmo você esta linda com esta blusa rosa e calça jeans, esta mais nova, como emagrecer te fez bem, continue firme, dia 27/06 eu fiz 7 meses de cirurgia foi a melhor coisa que eu fiz, agora sonho com meu emagrecimento e minha plástica já até escolhi o médico , agora dependo do tempo transcorrer, é muita alegria né Suzy estas nossas conquistas e a vaidade aflora, é impressionando não sei com as outras colegas da bariátrica e você mas parece que todos os vestidinhos de inverno que vejo na vitrine ou outra roupa combina comigo estou neste estágio agora.kkkkkkkkk bjs e sucesso para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga.
      É muita alegria sim, eu também já estou sonhando com as plásticas, principalmente a dos braços, pq eu fiquei com um babado muito grande embaixo do braço.
      Eu também não posso mais ir ao centro sem ficar namorando as roupas nas vitrines, o que antes pra mim era uma tortura, mesmo quando eu precisava comprar uma roupa detestava, agora fico olhando tudo, e me dá vontade de comprar tudo que eu vejo pela frente, kkkkkkkkkkkkk
      Sucesso pra NÓS.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  13. Suzy...

    É tão bom ver tudo isso...ver a evolução, que vc está cada dia mais linda, feliz, satisfeita...
    Isso é visível,a satisfação no teu rosto!!!E isso, pra nós, que já passamos por poucas e boas por causa da obesidade...não tem preço!!!
    Tem coisa melhor do que sentir bonita?Tem coisa melhor do que fazer as pazes com o espelho???Pois é...a gente sabe que não!

    Parabéns amiga...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, isso não tem preço, é muita felicidade mesmo.
      A gente sabe o quanto coisas tão simples são importantes no nosso caso né?
      É bom demais voltar a ter prazer de se olhar no espelho...
      Obrigada por tudo.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  14. Vc é meu exemplo. Continue firme e eu vou atrás.
    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mesmo querida, vai dar tudo certo pra vc também.
      Obrigada por tudo.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  15. Amiga, que espetáculo!!!!
    As fotos de antes e depois são tão gratificantes, né?! Meu Deus, como mudaste... muuuuito mais linda, mais diva...
    E eu to toda orgulhosa de ver que estás curtindo mais a academia!
    É isso aí amiga!
    Parabéns!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes até eu esqueço que eu era assim. Se não fossem as fotos eu ia achar que nunca tinha sido tão gorda, que horror mesmo!
      Ainda bem que isso é passado nas nossas vidas, agora é vida nova \o/
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  16. Meu Deus!! Parabéns Suzi, caraca! Guerreira, tá cada dia mais linda... Uia q me motivo sempre q vejo teus posts... Bjs lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz demais em saber que isso acaba motivando as pessoas, e essa é mesmo a intenção: ajudar de alguma forma quem está passando pelo que eu já passei.
      Vamos em frente amiga.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  17. Parabéns! eu entendo sua alegria! eu fiz tbém sleeve, tenho quatro meses e meio de operada, como estava com 95 kgs hj estou com 69 Kgs, realmente sair da obesidade e ver a nutricionista não te tratando como obesa é uma maravilha ímpar!também senti a fome aumentar um pouco mais, mas tenho tomado fibras para deixar o estômago com a sensação de cheio até porque as fibras ajudam numa boa evacuação rsrsrsrs..........., quanto ao refrigerante eu não consegui tomar mais não, nem vontande eu tenho, descobri apaixonada por chá ....tente experimentar hj sou viciada em chá tem icetea diet que é uma delícia e o bom que nào é calórico!!! vamos trocar figurinhas tá bom rsrsrs..... até porque fizemos a mesma cirurgia, também comecei a sentir meus cabelos caindo apenas nesse mês ( mas em compensação caiu muito rsrsrsrs), vou ver o que tomo, se vc tiver alguma dica me passa tá bom! bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Denise, eu tenho consulta amanhã com minha nutri, vou falar com ela sobre essa fome aumentada. Vou falar com ela sobre as fibras.
      Eu não sabia que o chá não é calórico, pensei que fosse, mas é uma boa dica, porque eu não tenho tomado muita água mesmo, nisso estou pecando.
      Se eu descobrir algo para o cabelo te falo, e vc também, caso descubra me conta por favor.
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  18. "...hoje sou feliz e canto, só por causa de você; hoje sou feliz, feliz, e canto só por que eu amo você!!!!" Felicidade é o minimo que uma pessoinha tão especial como você merece em todos os momentos da vida. Como uma pessoa iluminada, você não se conforma em ser feliz sozinha e transforma a vida de todos aqueles que tem o prazer de conviver com você. A cada dia aumenta meu orgulho de você ao ver que são muitas as pessoas que seguem você como exemplo. O melhor de tudo é estar feliz e poder ajudar as pessoas através de nossas experiências e batalhas vividas. Amor PARABÉNS por todas as conquistas e continue sempre assim, maravilhosa como você é. Você é pra mim a mulher mais linda do mundo. Vou amar você pra sempre. 1000000 de bjks fofas do marido mais apaixonado do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As conquistas não são só minhas, são nossas.
      Como eu sempre digo foi um trabalho em equipe. Contei com a ajuda de muita gente, principalmente tua, que está sempre ao meu lado me apoiando em tudo que eu faço.
      Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade de refazer nossas vidas.
      Te amo muito, obrigada por tudo.

      Excluir
  19. Gente que lindo, a declaração de um marido apaixonado, e que tornou-se coadjuvante da nossa amiga nessa linda caminhada!!!!! Lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, ele foi muito importante mesmo pra eu chegar onde cheguei, e vai continuar sendo, pois falta muito pra eu atingir meu objetivo, que não é só emagrecer, mas sim PERMANECER magra e saudável.
      Mas com o apoio dele, os demais familiares e os amigos aqui do blog eu vou conseguir se Deus quiser.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjuuuuuuuus.

      Excluir
  20. Eu era para ter tirado foto junto, p todo mundo ver que isso é uma farsa... rsrsrs
    todo o teu peso está vindo p mim!!!! kkkkk
    Mtoooo bom te ver bem, feliz, vaidosa... Sempre estive ao teu lado e sempre vou estar! Beijão da tua mana obesa!!!
    Suziara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mana, sei que posso contar contigo mesmo... nem que seja pra achar o peso que estou perdendo, aushaushauhsauhsauhsuahsuahsuasa.
      Agradeço por tudo que tu faz por mim, pela torcida, pelo apoio, por tudo.
      Confesso que isso é um pouco de olho grande meu por tu ser sempre a magra da família, kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Bjus, te amo muuuuuuuuuuuuuito.

      Excluir
  21. Pense em alguém te aplaudindo em pé minha amiga...
    sou eu! =)
    Que orgulho, quanta mudança, ta magrinha já! ai que sonho
    olha as famosas saboneteiras aparecendo próximas ao pescoço! *-*
    Esta linda, focada e muuuuito mais que isso...
    uma nova mulher, espero um dia curtir academia assim, haha
    mas acho dificil!
    Continue firme minha linda um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estando de férias pode passar mais por aqui, adorooooooooo.
      Valeu amiga, agradeço demais pelo carinho de sempre.
      Eu não tinha reparado nas saboneteiras, yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, adorei!!!
      A academia eu detestava, mas agora que mudei estou adorando, essa minha nova academia é tudo de bom, maravilhosa mesmo, o ambiente é fantástico, e dá vontade de estar por lá todos os dias.
      Bjuuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  22. Que sucesso amiga, estou muito feliz por vc! Cada dia mais linda e magra!!! Parabéns, eu sei que não é fácil, mas com determinação vamos longe, parabéns mesmo, vc está muito bem, virou uma linda borboleta no nosso jardim! Te adoro, vc é um exemplo a ser seguido!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu fico até emocionada com esses comentários.
      Sonhei muito em me tornar uma borboleta, mas não imaginava que isso ia me trazer tanta felicidade.
      Obrigada pelo carinho.
      Também adoro vc.
      Bjuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  23. Suziane, meu nome é Rosane, estou no aguardo da cirurgia, frequento o grupo do Félix. Amei teu blog, na próxima reunião, dia 10/07/2013, espero te encontrar, pra te dar um abraço! Li todas as tuas postagens, me identifiquei em várias situações. Não para nunca com o blog, ele ajuda muito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane, vai ser um prazer falar contigo, me procura lá que eu estarei sim.
      Fico feliz que tu tenhas gostado, espero poder te ajudar em alguma coisa, afinal estamos no mesmo barco né?
      Prazer te ter aqui, volte sempre.
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  24. Parabéns amiga, vc tá linda. A sua evolução é muito visível, sua determinação é grande e vc uma vencedora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, tenho me esforçado muito mesmo, mas sempre contando com o apoio de vc aqui na blogosfera!!!
      Bjuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  25. Tomei Pill Food pros cabelos e ajudou muitão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, foi no teu blog que eu li sobre o Pill Food, por isso estou experimentando.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  26. Suzy.... cara vc está muito linda, parabéns e é isso aí, força e vamos em frente.... Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Vamos que vamos que ainda tem muito chão pela frente né?
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  27. Parabéns pelo resultado, sei que a minha vai valer muito a pena tb!

    Um beijo!

    http://estomagrinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada.
      Vai valer a pena sim, com certeza.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  28. Oi lindona

    Obrigada pela visita amei...
    vc está uma deusa, magrinha a cada vez que eu vejo... sim estes remédios são bem carinhos né, mais são necessários por um tempinho né...
    academia!!! é tudo de bom eu amo demais e as atividades animadas colocam o nosso nível de endorfina lá no alto...

    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Eu nunca gostei de academia, mas essa que eu estou é maravilhosa, nota 10, eu me sinto muito bem lá, e adoro quando chega o final do dia e eu vou pra lá com meu marido!!!
      Bjuuuuuuuuuuuuus.

      Excluir
  29. Parabéns!!! Super motivação meeeesmo!!! Vc está ótima, super diferença!!! Curta muuuuito!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  30. Passando para dar um beijinho e ver voce lindinha!!!

    Mais tarde dou noticias, ok!?

    estou na organização aqui do aniver.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  31. Oi Suziane, estou me preparando para minha cirurgia e vi seu blog, me animei pra contar o meu dia a dia tb.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  32. Olá ,Suziane ,tudo bom !!

    Meu nome é Margarete e estou daqui a pouco indo pro médico levar os meus exames,estou ansiosa,preocupada,pois tenho quase 140 kilos e me sinto na verdade uma baleia e qto mais se aproxima a cirurgia fico mais tensa,meu marido me adora,pois só tenho ele,não tenho meus pais para dar uma força,tenho medo de engordar depois da cirurgia,mas por outro lado isso só depende de mim,adoro caminhar no parque ,mas não vou por vergonha ,fica todo mundo olhando a minha barriga,estou esperando operar,ela diminuir um pouco e voltar a caminhar,estou bem preocupada com os primeiros 15 dias,vc pode me dar dicas ,desculpa desabafar com vc,assim pela primeira vez.
    UM forte abraço
    Margarete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarete, tudo bem?
      Não precisa pedir desculpas, é um prazer ajudar de alguma maneira.
      Os primeiros 15 dias são os mais difíceis, a dica que eu te dou é tentar nem entrar na cozinha nesses dias. Faz um esquema com teu marido que te adora e te apoia, pede pra ele fazer a comida dele, e os seus caldos também, se ele trabalha vc faz tudo antes de operar e congela, sei lá, faz o possível pra não entrar na cozinha nem sentar a mesa com pessoas comendo nesse período.
      Muitas pessoas falam que a gente tem que acostumar a conviver com os outros, e que fugir é pior, mas vc tem a vida toda pra conviver com os outros, nos primeiros dias o melhor é não conviver com ninguém na hora de comer.
      Se vc fizer isso vai ser mais fácil.
      Outra dica é quando vc sentir vontade de comer e lembrar de quantas coisas boas vc poderia estar comendo, vc lembra que dali a um mês vai estar entrando em roupas que não entrava, que em breve vai comprar roupas em lojas normais, que vai poder escolher sua roupa, e não a roupa te escolher, que vai poder cruzar as pernas, caminhar no parque, enfim, faz vir na sua cabeça as coisas boas de não poder comer por esses dias, e não as ruins, tenta ver só o lado positivo. E lembra que depois sua vida vai ficar normal, vc vai poder comer de tudo.
      Uma terceira dica é seguir as orientações médicas a risca, mesmo que elas pareçam sem importância, pode acreditar que não são. Segue tudo direitinho pq aí vc não vai ter fraqueza nem desânimo, nem carência vitamínica.
      Se quiser saber alguma coisa específica estou a sua disposição.
      Bjuuuuuuuuuus.

      Excluir
  33. Olá Suziane,tudo bem !!

    Muito obrigada pelas suas palavras de ânimo e suas dicas ,vou seguir a risca tudo o que me for passado pelos profissionais lá da clinica ,ontem acabei voltando do médico mais animada,meus exames cardiologicos estão bons ,passei com a nutri e já tenho em mãos as intruções pré-operatorias,a dieta dos primeiros 30 dias e vamo que vamo,lá vc encontra gente tbm que te anima,tinha uma moça magérrima,achei até um exagero,ela disse que perdeu 89 kilos ,simplesmente secou,achei até muito magra,é inacreditável olhar pra ela e saber que é uma ex-obesa ,há casos e casos ,não é mesmo!!!
    Vou te avisar do dia da cirurgia ,vou saber agora dia 18/07.

    Um beijo ,vc é muito humana e atenciosa!!
    Obs: suas fotos estão ótimas ,vc está emagrecendo bastante,é nítido,parabéns!!

    Margarete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      E aí, já tem a data da cirurgia?
      Fiquei muito feliz com suas palavras, sou assim pq me coloco no lugar das pessoas, e entendo muito bem o que uma pessoa obesa sente, e o que ela procura, pq já estive nessa mesma situação.
      Hoje ainda não tenho o peso normal, mas saí da obesidade, estou com sobrepeso, e isso me deixa com muita vontade de ajudar outras pessoas a alcançarem esse objetivo.
      Espero que passe sempre por aqui, vc será muito bem vinda e eu vou adorar responder suas perguntas.
      Bjuuuuuuuuus.

      Excluir
  34. Oi pessoaaalll!!

    Me operei em 15/07/13 e estou portanto com 5 meses de operada e perdi 30kg!
    Quero mais, muito mais, já estou com medo de ter emagrecido pouco... beijos e boa sorte!!!

    Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Você está ótima com essa perda, é assim mesmo, devagar a gente vai longe.
      Continue lutando!!!

      Bjuuuuuuus.

      Excluir
  35. Oie, eu operei no dia 06/01/2014, perdi 14kg até o momento, também tenho a sensação de que emagreci pouco e fiquei meio desanimada, mas estou seguindo a luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      É assim mesmo, a gente sempre pensa que perdeu pouco, mas isso é normal.
      Daqui a pouco vc vai ver que já perdeu tudo que queria, pq a gente vai indo aos poucos.
      Estou torcendo por vc.
      Bjuuuuuuus.

      Excluir
    2. Parabéns linda, te achei aqui porque minha filha fez bariátrica, mas eu que gosto de ver as novidades. Incrível a diferença do antes e depois. Você está maravilhosa, linda. Com esse esforço todo logo vai perder os pesos que ainda te incomodam. Abraços

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...