terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ultrassonografia

suziane avila burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia dieta obesidade ultrassonografia

Ultrassonografia, meu último exame!!!
Hoje pela manhã, depois de um jejum de 8 horas, e a bexiga cheia com 3 copos d'água fui fazer meu último exame. Pelo menos por enquanto né? Não sei se o médico vai pedir mais algum, ou se vai ter dado algum problema nos que eu já fiz, mas a princípio estão todos prontos.
Fiquei feliz, amanhã começo com minhas consultas, rumo ao final do pré operatório!!!
No trabalho muitas colegas começam e pedir pra eu desistir da cirurgia, por acharem que é perigosa, que muda muito a vida da gente, que é desnecessária... mas eu estou decidida. Fico feliz com a preocupação delas, mas estou decidida de verdade!!!
Amanhã é o grande dia, uma porque é o dia das duas consultas e o mais importante é que é o aniversário do Thainan!!! Meu baby está fazendo 19 aninhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...