sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Muita ansiedade

suziane avila burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia dieta obesidade ansiedade

Essa sou eu hoje...
Bem assim mesmo, redonda, dentuça, com esses dois dentes pra frente mesmo e muito, mas muito ansiosa.
Hoje é feriado, dia das crianças, e dia de Nossa Senhora de Aparecida, que ela me proteja...
Por ser feriado eu não trabalhei, e acho que isso aumentou mais minha ansiedade. Trouxemos o Dudu aqui pra casa, o Dudu é nosso afilhado, filho da minha irmã Suziara. Minha irmã trabalhou o dia inteiro hoje e a gente trouxe ele pra se divertir um pouco, mas eu passei quase o dia todo na cama. Levantei, tomei um café e deitei de novo. Tô sem ânimo, me sentindo cansada, com muita falta de ar e muito ansiosa...
Uma boa dica pra quem pensa em fazer essa cirurgia é não ficar nunca sem nada pra fazer enquanto espera. Tem que preencher o tempo todo tentar não ficar só pensando nisso. Mas como eu sei que isso pelo menos pra mim é impossível, eu aconselho todo mundo a marcar todas as consultas assim que decidir fazer a cirurgia. Marca logo todas, porque depois o médico não tem a data e as vezes você vai ter que esperar mais de um mês pra conseguir uma hora, e isso pode te atrasar a cirurgia em mais de um mês dependendo do caso!!!
Passa logo outubro e novembro, por favor passa logo!!!

7 comentários:

  1. Olá, vim agradecer sua visitinha em meu blog, seu blog esta lindo, parabéns, e muita calma nessa hora, vai dar td certo, qualquer coisa pode me perguntar viu, beijinhos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, eu é que agradeço a visita por aqui. Pra mim é muito importante porque estou começando com meu blog agora e não tenho nenhuma prática, se vc tiver alguma sugestão eu aceito e agradeço. Vou ficar acompanhando seu blog sempre, e espero que vc também apareça mais vezes por aqui. Bjinhus.

      Excluir
  2. Sim Isac, sou gaúcha. Que bom que vc vai vir ao sul, acho que vai gostar, tem lugares muito bonitos aqui. Já morei na capital, POA, hoje moro em minha cidade natal, Pelotas, terra do doce, que fica há 240km de Porto Alegre. Agradeço a visita em meu blog e a participação. Com certeza serei visita assídua em seu blog e vlog, e espero vc aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho esse problema de ansiedade e isso esta me matando.
    To tomando muitos medicamentos pra ver se controlo um pouco,só que não adianta,eu como compulsivamente,mesmo sem fome nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é isso Fabi.
      Só que por experiência própria os medicamentos não vão te ajudar por toda vida, vai chegar uma hora que eles não vão mais fazer efeito, então procure não ficar tão dependentes de remédios.
      Conversar com pessoas que passam pelo mesmo problema é um bom caminho, porque normalmente pessoas não obesas não nos entendem muito, pra eles tudo é fácil e a gente é gordo porque é relaxado.
      Obesidade é uma doença e hoje em dia está sendo tratada como tal, então você tem que procurar perder peso da maneira que você achar mais eficiente, mas não dependendo só de medicamentos.
      Sei que é chato, mas não tem como fugir dos exercícios...
      Passe aqui pra conversar quando estiver ansiosa.
      Torço por você, bjinhuuuuuuuuuuuus

      Excluir
  4. https://cirurgiametabolicadiabetes.blogspot.com.br/
    Visite

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...