terça-feira, 2 de outubro de 2012

Endoscopia + Raio-X

Hoje foi meu 1º exame pré operatório. O primeiro de muitos...
Fiz a ENDOSCOPIA, que era o principal e mais temido exame de todos.
O médico que faz o exame é o mesmo que vai me operar, isso é ótimo, porque ele mesmo vê as condições do estômago que ele vai operar posteriormente.
Bom, quanto ao médico, cada vez mais admiro ele como profissional. Nossa, ele é realmente fantástico. Mais uma vez me deixou muito a vontade e tranquila, e o exame que me disseram que doía não doeu nada. Nadinha. 
Foi bem rápido, feito na hora marcada e rapidinho.
Na hora do exame dá uma sonolência muuuuuuuuuuuito gostosa. Eu queria ter aquele remedinho em casa pra tomar nas noites de insônia, é muito bom.
Aliás essa noite eu nem dormi direito, uma por causa do nervosismo, e também por causa da fome, afinal eu estava em jejum.
Depois do exame ele manda a gente passar pra uma salinha onde tem uma poltrona muito confortável pra gente dormir mais um pouquinho antes de ir embora. Foi nesse momento que o Luciano aproveitou pra tirar uma foto minha muito linda!!!
Nossa, em pensar que nesse dia eu estava me sentindo tri magra, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Que coisa...

Saí da clínica ainda meio grog e fui fazer raio-x. Fiquei quase dormindo na sala de espera até me chamarem, e lá dentro nem lembro direito de como foi, rsrsrsrsrsrs. Mas pelo menos já estou livre de dois exames!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...