sábado, 29 de setembro de 2012

Mais espera

Mais uma vez estou ansiosa. Agora é pra saber quanto tempo vou levar pra conseguir marcar os exames, quanto vou gastar com a nutricionista e a psicóloga que não tem pelo convênio, terei que pagar particular, a endoscopia que o médico pediu e que eu tenho um pouco de medo de fazer, sem falar na pilha de exames que ele me pediu!!! 
É tanta coisa que nem sei por onde começar, e o pior de tudo: hoje é sábado, só poderei começar a resolver isso segunda-feira. 
Acho que por isso que sou gorda, sou ansiosa demais, não sei esperar pelas coisas. Eu era pra estar feliz, o médico disse que vou poder fazer a cirurgia, consegui tirar minhas dúvidas, passar pela aprovação dele, fui indicada, estou com os encaminhamentos em mãos, mas não consigo relaxar!!! Isso também deve ser uma doença. Essa coisa que eu não consigo controlar é muito forte, não consigo tirar da cabeça!!! 
Não tem jeito, é esperar passar o fim de semana.

4 comentários:

  1. eu tbm to nos pre-operatorios e mesmo pelo convênio não consigo marcar tão rapido. Como vc conseguiu marcar tudo e fazer tão rapido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Hellen, isso depende do convênio e da procura pelos exames em sua cidade. Mas eu te confesso que nesse caso meu trunfo foi meu marido, ele pegou o telefone e ficou ligando para todos os laboratórios e clínicas da cidade, e só largou o telefone quando conseguiu marcar TODOS. Ele é meu grande apoiador, tem me ajudado muito com tudo isso. Outra coisa que a gente fez foi ir marcando os exames mesmo a secretária do médico dizendo pra gente fazer um e só fazer os outros quando tivesse o resultado deste, mas a gente marcou e fomos fazendo mesmo assim. Nos arriscamos, porque se eu tivesse a tal da bactéria do estômago precisaria tratar primeiro para depois fazer o restante dos exames, mas a gente contou com a sorte e a ajuda de Deus, e deu tudo certo.

      Excluir
  2. nossa sou tão anciosa quanto vc rsrs e como a gente sofre né!!To esperando o contato do covenio para fazer uma pericia para saber se tenho mesmo indicação para fazer a cirurgia...e depois passar com a psicóloga...não vejo a hora de marcar a data da cirurgia,nem consigo dormir ....

    ResponderExcluir
  3. É verdade querida, a gente fica numa ansiedade enorme, só pensa nisso, só lê sobre isso, só fala sobre isso, é algo incontrolável!
    Mas quando chega tudo vale a pena.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...