quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Volta ao trabalho

DESÂNIMO
Essa é a palavra que descrevia meu humor hoje quando acordei!!!
Voltar ao trabalho depois das férias não é fácil, mas não é fácil mesmo, porém o que compensou meu desânimo era o fato de que iria em minha palestra hoje assim que saísse do trabalho.
Mas para minha surpresa quando ligo para o consultório do médico me informam que a palestra foi TRANSFERIDA. Isso mesmo TRANS - FE - RI - DA!!!



Meu único sentimento é esse: RAIVAAAAAAAAAAA. E muita decepção também!!!
Cheguei em casa mal, muito mal, ainda bem que o Luciano teve muita paciência comigo, me fez massagem, me cuidou, tomei até calmante!!!
Vou dormir que eu ganho mais.

2 comentários:

  1. eu tbm sou assim,pior q de agora em diante precisamos mudar kerida.temos q aprender a descarregar a ansiedade em outras coisas.eu estou descarregando em leitura.qdo fico mto ansiosa corro p net e vou ler.qquer coisa,de preferência q nem seja nada a ver c comida e gastro.vai por mim ein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tenho treinado isso, e muito.
      Tenho descarregado minha ansiedade no meu blog. Desde que comecei a escrever parece que as coisas estão andando mais rápido, e mesmo quando não tenho consulta ou exame tenho amigas como você pra conversar, aí fica mais fácil.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...