sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dia da consulta!


Chegou o tão esperado dia da minha consulta!!!
Nossa, o dia foi longo, as horas não passavam...
A consulta foi ótima, o médico concordou comigo que preciso mesmo fazer a cirurgia, disse que o convênio vai liberar porque meu IMC é 40, ou seja, como eu já sabia: OBESIDADE MÓRBIDA NÍVEL III.
O médico é ótimo, ele é maravilhoso mesmo, passa uma confiança pra gente, ao mesmo tempo que tem a seriedade necessária para um cirurgião ele também tem um bom humor que faz a gente se sentir em casa naquele consultório que mais parece uma obra de arte de tão lindo e aconchegante!!!
Além de me pesar e medir ele fez algumas perguntas, questionou se eu ainda tinha alguma dúvida e me deu a lista de exames pré operatórios!!!
Uaaaaaaau, vocês não tem noção da quantidade de exames que eu vou ter que fazer!!! Vão me virar do avesso. Por um lado é bom porque vou mais segura para o procedimento, mas por outro sei que vou demorar um bom tempo pra realizar todos esses exames, e como todos sabem: ANSIEDADE PELA DEMORA!!! 
Além dos exames terei que passar pela psicóloga e nutricionista da equipe dele, e só depois que elas me acharem "apta" é que vão me liberar e eu consulto novamente com ele para marcar a data. Tudo isso se nenhum exame apresentar problema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...