Tenho 1.71m, atualmente estou com 120kg.
Esta sou eu atualmente. Depois vou tirar outras de frente e com roupa mais clara, pra poder comparar com as fotos que vou tirar depois da cirurgia...até porque estou ainda mais gorda do que quando tirei essa foto!!!
Sempre fui uma pessoa gordinha, vivia fazendo dietas, simpatias, tudo que se pode imaginar para emagrecer. Qualquer ideia ou receita eu corria pra fazer. Muitas me deram resultados, outras nem tanto. Tomei medicamentos, cheguei a emagrecer 40kg com a anfepramona. Fiz tratamento direitinho com uma médica maravilhosa que me deu todo apoio, mas quando parei... lá fui eu engordar tudo que tinha perdido e mais um pouco.
Quando conheci meu marido eu já tinha engordado um pouco, estava pesando 110kg. Quando resolvemos casar, e eu queria casar vestida de noiva, resolvi fazer uma dieta novamente, consegui uma esteira emprestada e me dediquei a emagrecer pra ficar bonita em um vestido de noiva com direito a véu, grinalda e cauda!!! Novamente com a ajuda da anfepramona emagreci 26kg, casei com 84kg.
CASAMENTO
No meu casamento me senti linda, magra, feliz... mas esse peso não durou muito tempo.
Na própria lua-de-mel, como toda boa gorda levei tudo que se podia e não se podia imaginar pra comer. Passei mal do fígado e cheguei a desmaiar. Claro, eu vinha em uma dieta muito forçada e disparei a comer demais.
Não levou muito tempo pra eu voltar a engordar, engordar, engordar cada vez mais...
De lá pra cá tenho feito muitas dietas, exercícios, emagreço, engordo de novo a assim vou num efeito sanfona nojento que não me deixa em paz.
Eu não vou ser hipócrita de dizer que sou aquelas gordas infelizes, que não comem nada mas engordam mesmo assim. Eu como bem sim, adoro massas, pães, doces, refrigerante, lanche, batatas, frituras, enfim, tudo que engorda. Mas sinceramente eu acho que não é pra tanto, eu estou com 120kg, e já estive com 122!!!
Minha irmã vai casar em abril de 2013, e eu decidi que precisava emagrecer já que vou ser madrinha na igreja. Há uns 15 dias reiniciei uma das minhas várias dietas e saí com meu marido pra caminhar. Resultado: NÃO CONSIGO MAIS CAMINHAR!!!
Isso me deixou bem preocupada, apavorada pra dizer a verdade, pois estou sentindo muita falta de ar, até mesmo pra ir ao trabalho que fica há umas 3 quadras da minha casa.
Foi aí que tomei uma decisão muito importante: vou fazer a cirurgia bariátrica!!!
O problema é que não sei se vou conseguir fazer pelo convênio, que no meu caso é o IPÊ. Já me informei e vi que estou com IMC 41, isso significa OBESIDADE MÓRBIDA NÍVEL III. Com esse IMC acho que o convênio libera.
O primeiro passo vai ser marcar uma consulta com o médico que faz esse tipo de cirurgia em minha cidade, e aí vamos ver no que vai dar!!! Hoje é sábado, conversei com meu marido a respeito, vamos entrar em contato com ele segunda-feira pra ver no que vai dar!!!