domingo, 30 de março de 2014

Mais um níver para comemorar!!!

Olá pessoal!!!

Saudades de passar por aqui, mas é que com o passar do tempo vamos ficando sem novidades, e aí eu fico sem graça de vir sem ter nada de importante para dizer.

Mesmo assim não deixo de passar sempre e ler os comentários, responder todos os e-mails que tenho recebido, dar meus palpites, e ficar na torcida por quem ainda não atingiu sua meta!!!

Meu peso de hoje foi 73,9kg.
Fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz, porque apesar de minha meta ser 78kg, eu sonhava muito em chegar aos 73kg.
Ver aquele número na balança me fez sentir um prazer tão grande, uma sensação de realização total, uma felicidade indescritível.

Eu não estou mais fazendo dieta para perder peso, estou tentando apenas manter, mas minha médica disse que meu organismo ainda está com o metabolismo acelerado, então é normal eu perder peso mesmo sem querer.

Outra coisa que minha equipe sempre falou e sempre deixou bem claro é que é muuuito normal a gente ganhar em torno de 10% do que a gente perdeu depois do 2º ano de operada.

Nesse caso eu penso que poderei ganhar uns 5kg quando meu metabolismo "desacelerar" um pouco.
Sendo assim não há problema que eu fique um pouco abaixo da minha meta agora, para quando eu ganhar um pouco de peso, continue ainda dentro de minha meta, que continua sendo os 78kg.

Essa imagem que eu recebi de um amigo representa como estou me sentindo hoje.

suziane antes e depois renascimento

Não tem outra explicação, a sensação é mesmo de renascimento.
É como se tudo aquilo de ruim que a gente passou por causa da obesidade tivesse morrido, ido embora com toda aquela capa de gordura.
Uma sensação de alívio.
Sensação de vida nova.

Uma vida nova feliz e saudável!!!

Gente, não quero dizer aqui que a pessoa depois que emagrece não vai ter seus problemas, que tudo na vida está resolvido, não é isso.
Mas o que digo é que hoje me sinto mais feliz, normal, saudável, disposta, encaro muito melhor os meus problemas, aqueles que não tenho como evitar.
Tenho mais auto-confiança para me impor, colocar minha opinião, me colocar diante da sociedade.
Sou uma pessoa muito mais segura, otimista, agradável, sociável.
Muitas vezes me fechava não por não gostar de estar no meio das pessoas, mas por sentir vergonha, não ter o que vestir, não poder sentar em uma cadeira plástica, vergonha de comer muito...

E quanto à queda de cabelo?
Bem, tem uns 45 dias que eu comecei um novo tratamento, que citei nesse post, e minha médica deixou bem claro que esse tratamento começa a fazer efeito depois dos 90 dias.
Mas já noto sim muita diferença.
A queda diminuiu consideravelmente, e a qualidade do cabelo está ótima.
Ele está com brilho, cheio de vida, e a cor natural ficou muito realçada.
Está valendo muito a pena.
Minha próxima consulta é dia 24 de abril, então no meu próximo níver de cirurgia, (dia 30) eu volto aqui pra contar como estão indo as coisas e como foi na médica.

Então é isso gente.
Vamos tomar muito cuidado com a data que se aproxima (Páscoa) para não abusarmos de uma das maiores delícias de nossa existência: CHOCOLATE.

Fiquem em paz.
Bjuuuuuuuuuuus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...