segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia horrível

suziane avila burguez proença cirurgia bariatrica gastroplastia dieta obesidade tristeza
Hoje foi um dia muito triste.
Mas não tem nada a ver com a cirurgia não. São problemas pessoais mesmo.
Resolvi escrever aqui porque sinto que desabafo quando escrevo minhas angústias.
A espera pela ligação do médico ajuda a aumentar minha ansiedade, mas hoje não é só isso...
Realmente o maior inimigo que tenho enfrentado desde que optei pela cirurgia é a espera. A espera se torna ainda mais longa quando estamos com problemas pessoais.
Estou feliz por este dia estar terminando, ano que vem nem quero lembrar que ele existiu...

5 comentários:

  1. Flor é assim mesmo, a angustia e a ansiedade tomam conta, mas tenha certeza de que fez a melhor escolha e de que tudo dará certo! Obrigada pelo carinho no meu blog e não deixe de dar notícias! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Hoje tive boas notícias, o médico me liberou pelos exames, isso já me deixou bem mais aliviada. Agora só tenho que esperar pela nutri e a psicóloga. Eu que agradeço pelo carinho, isso tudo está sendo muito importante pra mim nesse momento, porque minha família me apoia muito, mas é diferente poder contar com quem passou exatamente pela mesma situação. As vezes as pessoas magras não entendem os obesos...

      Excluir
  2. Nossa, você teve que esperar dois anos?
    Bah, eu nem sei o que seria de mim se tivesse que esperar tanto. Realmente tem que ter muita paciência. O importante é que você conseguiu né? E isso é o que dá ânimo em quem ainda tem que esperar... tomara que não tanto, hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu estou muito triste também. Tinha uma festa de 15 anos pra ir, só que não tinha roupa. Isso é horrivel.
    O mais horrivel ainda é quando voce fica triste ou chora e as pessouas começam a dizer que voce não tem motivos pra isso!
    Olha é muito facil falar sem sentir. Só quem sente e passa pode entender.
    Nem emprego eles dão para os gordinhos, como se a pessoua gorda não podesse trabalhar e até melhor que uma magra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desculpe falar isso aqui, mas eu precisava desabafar, eu sou um lixo, um lixo organico porque se eu fosse um lixo reciclavel eu servia pra alguma coisa.
    Anelise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane.
      Você tem razão em quase tudo que falou, menos que é um lixo. Você pode estar se sentindo assim, mas você não é, pode ter certeza.
      Sei bem como você se sente, também entro em depressão quando preciso comprar roupas e não encontro em lojas normais, e nas lojas especializadas tenho que pagar muito mais caro pelas roupas enormes que me deixam parecendo um saco, horrível!
      Você pode e deve vir aqui sempre que quiser desabafar, tenha certeza de que estou aqui pra isso, e vou ajudar você em tudo que eu puder, nem que seja um ombro amigo posso te oferecer.
      Te aconselho a tomar uma atitude, vamos lá, se não for a cirurgia que seja uma dieta normal, academia, caminhadas, não deixa a depressão te guiar, você tem que tomar uma decisão, e essa decisão só pode partir de VOCÊ.

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita, mas ficarei mais feliz ainda se você deixar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...